Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av das Hortênsias, 1480, Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Econômico)

Este hotel está localizado a apenas 2 quarteirões do centro da cidade de Gramado, rodeado por jardins, e oferece piscinas coberta e ao ar livre, academia, sauna, spa, restaurante, bar e acomodações climatizadas com Wi-Fi gratuito.

Os quartos do Serrano Gramado Hotel dispõem de aquecedor, TV a cabo, frigobar, cofre e banheiro privativo, que inclui secador de cabelo e chuveiro.

Você estará a apenas 20 minutos de carro da encantadora cidade de Canela, a 3 quarteirões da famosa Aldeia do Papai Noel, e a 500 m da estação rodoviária de Gramado. (Veja mais no Booking)

O melhor hotel de Gramado e provavelmente um dos melhores do país! Champanhe de graça na entrada, funcionários simpáticos, quartos ótimos, piscina aquecida, restaurantes sensacionais. Recomendo todos a fazerem um pacote com com alguma agência de viagens, pois fica mais barato o hotel. Além de tudo isso, uma cidade inesquecível, quase européia.

Fiquei hospedada por 6 dias com o meu namorado e adoramos tudo neste hotel.
Atendimento excepcional, com crédito principalmente para a recepcionista Valdene que foi muito gentil conosco durante todo o período.
Tanto para quem se hospeda no hotel como no resort a área de lazer é a mesma.
O quarto que ficamos é grande e bem mobiliado.
O café da manhã é servido em um salão bem amplo e tem bastante variedade de pães, bolos, sucos e tem até uma pessoa fazendo omeletes e panquecas na hora.
Para os que forem com os seus baixinhos, também podem ficar despreocupados, pois tem uma área exclusiva para eles com recreadoras e até uma copa com tudo que possa imaginar para você mesmo preparar uma mamadeira ou uma vitamina para seu filho.

Um resort lindo, aconchegante,requintado, quartos e piscina aquecidos.
Tem um atendimento excelente.
O café da manhã é delicioso, com uma variedade incrível, de doces, salgados,mingau, frutas, pães...
Os restaurantes e lancheteria que tem no resort tbém são incríveis.
Melhor lugar pra descansar e curtir Gramado
Foto opinião do tatiane meloto tanaka sobre Serrano Resort Convenções e SPA

O local é ótimo assim como o atendimento e os restaurantes. O Serrano recebe muitos congressos, o que acarreta em uma lotação do lugar, mesmo assim ninguém fica prejudicado, pois o ambiente é super espaçoso e confortável. Fica em uma área nobre da cidade. A piscina é aquecida, o que mantém a água sempre quente e agradável para banho.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Serrano Resort Convenções e SPA

Um hotel sensacional, super aconchegante, grande, quartos ótimos e é o melhor da cidade. Conta com seis restaurantes ótimos, piscinas cobertas, saunas, lojinhas, academia, etc. Tem um transporte que leva o s hóspedes até o centro da cidade e o café da manhã é maravilhosos, com muitas opções. É um dos melhores hotéis que já me hospedei, mas o preço é bastante alto, tem que ter dinheiro.

O hotel Serra é muito completo. Ótimos quartos, de tudo que é preço. Muitos restaurantes também. Conta com academia, piscinas e sala de jogos. É um hotel muito bom, uma das melhores opções de Gramado. O preço varia muito, tem todos os tipos de preços, para quem quer gastar muito ou pouco. Muito bom o hotel mesmo.

Tive o prazer de passar 3 dias hospedadas no Serrano quando fui a trabalho para gramado. Ele é sem dúvida o MELHOR hotel que temos em gramado e merece cada uma das pontuações dadas aqui pelos nossos amigos kekanteiros. Não tive tempo de aproveitar muita coisa por conta da feira que eu estava acompanhando, porém, o café da manhã servidor no hotel foi o melhor que eu já provei na minha vida. Tinha opção para todos os gostos, servido no padrão de qualidade internacional. As acomodações então, eu até chegava com sono mas quando eu me acomodava na cama do meu quarto, não queria mais sai de lá de tão confortável que era...Parabéns ao serrano!

Um dos mais luxuosos hotéis da cidade. O serrano Resort lhe oferecerá tudo que você merece. Ótimo ambiente para estar tanto com amigos ou família. O hotel conta com uma infraestrutura de invejar.
Ele tem um custo um pouco elevado pelo fato de ser um hotel que vai lhe oferecer tudo, mas vale a investida, pois você será tratado muito bem.
Você conhece o Serrano Resort Convenções e SPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Serrano Resort Convenções e SPA

Data da viagem: Ver tarifas