Endereço: Av José Herculano, 1086, Caraguatatuba, Caraguatatuba , SP - Brasil - 11668-600

Primeiro grande centro de lazer e compras do litoral norte, o Serramar Parque Shopping reúne mix de mais 100 lojas, incluindo as principais âncoras do mercado, satélites, praça de alimentação moderna e funcional e internet gratuita, num projeto sustentável e que te mantém em contato direto com a natureza.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping Center às margens da 101, com fácil acesso.
Amplo estacionamento, com fácil deslocamento por suas vias.
Muito bonito, com boa variedade de lojas e conveniências. Boa praça de alimentação.

Se tem uma coisa que você sempre passa em temporada na praia, é calor! Eu que o diga, meu ultimo ano novo foi em Caraguá e quase morri de tanto calor!
Sempre íamos ao Praia Shopping comer ou comprar alguma coisa, o shopping é relativamente novo, frequentado por bastante gente, só faltou uma coisa... Ar condicionado!
Tá certo, o shopping tem uma parte aberta e tudo mais, mas o calor é insuportável! Tão insuportável que virava e mexia recorríamos (me and my crew) ao banheiro feminino, o lugar mais gelado do shopping inteiro...
Mas até que é agradável, tem uns sofazinhos e umas plantinhas, dá pra ficar lá conversando por um tempo, HAHA, e o ar, gelado! Uma maravilha!

Parabéns aos idealizadores desse shopping, pois projetaram o local pensando em aproveitar o máximo a iluminação natural. Isso é ótimo e torna o shopping mais agradável.

O local tem apenas um único andar, e no centro há um jardim com iluminação natural e detalhes em madeiras no teto, nas paredes e no chão. Conta com as principais âncoras como Riachuelo, Divino Fogão, Americanas Express, Brasil Cacau e Mc Donald's, mas oferece poucas opções na praça de alimentação.

Tem amplo estacionamento e facilita a vida de quem está no litoral norte. Somente em épocas de temporadas e feriados o local fica lotado, mas o banheiro é impecável na limpeza, organização e climatização.

Senti falta de um caixa 24 horas, mas o custo benefício é bom. A região é quase deserta no que se refere a comércio.

O Serramar Shopping é um centro de compras praiano. Um Shopping com cara de galeria de praia, mas muito aconchegante e moderno.
Os corredores ao ar livre e com plantas e flores dão destaque à decoração. Com mais de 90 lojas, entre pequenas, médias e grandes, o Serramar se destaca pela variedade e pela grandiosidade do projeto, apesar de ser totalmente térreo.
A praça de Alimentação conta com lojas famosas, como Diivino Fogão, Griletto, Burger King, Habib's e McDonald's. Além disso, a mesma é bem climatizada e bem espaçosa.
As grandes lojas também estão presentes no Serramar. Além do Hipermercado Extra, tem também Pernambucanas, Marisa, Riachuelo, Magazine Luiza, Hering e Oscar Calçados.
O Cinema é o Centerplex, e o que eu penso eu escrevi numa resenha só para ele.
Quendo eu digo no título que "não é para todos" eu falo especificamente do estacionamento e por conta de sua localização. O Shopping fica na estrada que liga Caraguatatuba a São Sebastião, na zona sul da cidade. Assim, quem mora na zona norte precisa pegar dois coletivos para chegar lá. São R$ 6,40 de ida e mais R$ 6,40 na volta para casa. Fica um pouco pesado para famílias que não tem carro. O estacionamento é pago, e só tem gratuidade para quem faz compras acima de R$ 30,00 no Hiper Extra. Sem esse desconto, custa R$ 3,50 para estacionar na primeira hora, mais R$ 1,50 a cada hora de permanência.
A parte mais legal do Serramar Shopping é a sua programação ao longo do ano, o que garante diversão para todos os públicos. Tem pocket-shows, festivais, concursos de moda e até stand-up comedy em várias datas durante o ano em um evento chamado Serramar em movimento. A programação está no site do estabelecimento.
Enfim. Um lugar completo para passear, comer e passar o tempo. Mas com moderação porque o estacionamento e a passagem do ônibus são caros!
Espaço muito bom e bonito para quem quer ir para o litoral e fazer umas comprinhas.....

As lojas são, na maioria, pequenas, mas tem as grandes como Marisa, Pernambucanas, Hering, Extra Supermercados, etc....

A praça de alimentação tem um espaço externo maravilhoso para as noites de verão, mas leve repelente !!!!

O maior e mais novo shopping de Caraguatatuba!

Bem arejado, conta com as maiores redes de lojas do país, além de uma grande variedade de comida.

Estacionamento próprio.
Conta com o Extra Supermercado em suas instalações!

Possui cinema, mas deste não gostei muito. Não é dos melhor.

Se localiza sentido São Sebastião.

Este shopping é novo em Caraguá...acho q foi inaugurado no ano passado(2013).
Como qlqr shopping, muitas lojas, praça de alimentação, cxs eletrônicos, bla bla bla.
O grande diferencial dele é mesmo a arquitetura. O local é todo "vazado" e bem no centro do shopping há um jardim bem bonito e q deixa o ambiente bem aconchegante.
Legal q as lojas são mais voltadas ao tema praiano.
O cinema achei "póbrinho", nem cheguei a frequentar pois quando fui só haviam meia dúzia de filmes e todos dublados...ngm mereçe.
Você conhece o Serramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral