portões de ferro e aluminio, vidro temperado, automatizações, mesaninos e estrutura metálicas

Sinceramente estou DECEPCIONADA com o serviço. Fiz a compra de grades e um portão para a minha casa há um mês e o Sr. Rogério não cumpriu nenhum prazo. Atrasou a entrega. Quando entregou, só realmente entregou e não instalou. Ao instalar o portão, chumbou e deixou tudo muito sujo (o portão) de cimento, não voltou para retirar o prumo e nem para instalar as outras grades. TODOS OS DIAS ligamos e o Sr. Rogério NUNCA atende e os outros funcionários que nos atendem "agendam" de terminar o serviço e NUNCA aparecem e nem liga para avisar que não aparecerá, de modo que ficamos "presos" em casa aguardando.
Hoje mesmo ficaram de ir e quando liguei para cobrar o atraso na "visita" me pediram para aguardar até amanhã, o caso é que estamos aguardando HÁ UM MÊS e o serviço está pago!!!!

Qualidade excepcional, atendimento fantástico, referencial de fato do bairro. Estou muito feliz com meu portao, ainda nao automatizei sr. Rogerio mais breve conforme o combinado dezembro irei automatizar... Serralheria bom tempo está de parabéns desejo q continue assim.... Já recomendei seus serviços a parentes e amigos... Um abraço!!!!

Fiz um grande portao na serralheria bom tempo que ficou um sucesso o trabalho dos caras. Agradeço a atençao do sr. Rogerio dono e de todos os funcionarios, confesso que sou um cliente um pouco chato rsrs.... E todos me aguentaram rsrsrs.... Rogerio um abraço!!! Ficou muito bom m

Essa serralheria BOMTEMPO no Jardim São Jorge km 17 da Raposo Tavares, atrás do supermercado Carrefour, próximo ao posto de saúde cujo proprietário é o sr. Rogério Luis é bem desorganizada, não cumpre prazo, o serviço é mal feito, deixa o trabalho pela metade. O material é de péssima qualidade, a automação do portão deu vários problemas. Tive que contratar outro serralheiro para fazer o que o sr. Rogerio foi pago para ter feito. O pós venda é péssimo eu e algumas pessoas que depois de ter fechado com essa empresa fomos enganados e até hoje estamos com o portão com problemas. O sr Rogério não atende o telefone, diz que não está, total falta de respeito com o consumidor. Antes de fechar e pegar o seus cheques ele é uma pessoa maravilhosa, depois senta e chora, não cumpre com nada o que foi acordado. TOME CUIDADO SE FOR FECHAR NÃO PAGUE NADA ANTES, SÓ DEPOIS QUE O PORTÃO ESTIVER INSTALADO E TESTADO PELO MENOS UM MÊS, NÃO RECOMENDO, COMPRE O SEU PORTÃO E GANHE UM ENORME DOR DE CABEÇA. SE ACHAR QUE ESTOU EXAGERANDO FAÇA O TESTE E COMPROVE!!!!!!

Essa serralheria BOMTEMPO no Jardim São Jorge km 17 da Raposo Tavares, atras do supermercado carrefor, prox ao posto de saúde cujo proprietário é o sr. Rogério é bem desorganizada, não cumpre prazo, o serviço é mal feito, deixa o trabalho pela metade. O pós venda é péssimo eu e algumas pessoas que depois de ter fechado com essa empresa fomos enganados e até hoje estamos com o portão com problemas. O sr Rogério não atende o telefone, diz que não está, total falta de respeito com o consumidor. NÃO RECOMENDO, COMPRE O SEU PORTÃO E GANHE UM ENORME DOR DE CABEÇA.
Você conhece o Serralheria Bom Tempo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral