O primeiro Shopping de Pouso Alegre! Ou melhor, o primeiro do porte "grande". Sabe que falar que é grande é meio relativo, ele é somente em um andar, mas acho que por ser o primeiro seu porte está o suficiente. Há várias lojas que encontramos em shoppings: Americanas, Bobs, Mc Donalds... há a parte pra criançada para brincar nos eletrônicos, videogames e até cama elástica R$4,50 por brinquedo, e dependendo, com um tempo limitado. O que peca é o estacionamento que não tem área coberta, vejo que pode ser que no futuro lote aquilo ali, e nao tenha onde estacionar. Mas isso acredito que eles vao arrumando com o tempo. Ah! O banheiro é lindo, porém, apesar de ver uma moça limpando o chão, achei meio sujo, e, não tem nenhum suporte para bolsa! Humpf. Pecaram também no piso, colocaram um piso branco de má qualidade, já está todo arranhado. Há ainda muitas lojas para se instalar por ali, mas vejo que vai ser um shopping de qualidade.

Você conhece o Serra Sul Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral