Serra Restaurante

| Rank: 88º de 200 | Restaurantes

O Restaurante Serra do Shopping Pantanal tem uma grande diversidade de pratos no sistema self service por quilo, além do churrasco. Trabalham também com a opção de massas, em que o chef prepara a massa e molhos na hora, paga-se por prato.
A noite, o restaurante funciona com rodízio de pizzas (doces e salgadas), massas e saladas. O atendimento é muito bom e, a qualidade das pizzas ali é melhor do que nos outros restaurantes da rede.
Abre todos os dias, no horário do shopping para almoço e jantar.

Abre todos os dias, no horário do shopping para almoço e jantar.
Foto opinião do Patrícia Erthal Kerche sobre Serra Restaurante

Com várias lojas espalhadas pela cidade, o Serra Restaurante do shopping Pantanal é famoso pelo rodízio de pizzas. São pizzas doces e salgadas de sabores tradicionais até os pouco conhecidos. As minhas preferidas são a apimentada mexicana, rúcula com tomate seco e é claro a tradicional de calabresa. Pra sobremesa uma fatia de beijinho e uma de brigadeiro, delícia. Se a fome for grande tem o rodízio de massas, pizzas e saladas, onde além de saborear as pizzas, tem o macarrão feito na hora com molho e ingredientes a escolha do freguês e ainda o buffet de saladas a vontade. Muuito boa a comida, já o atendimento caiu bastante.
Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Serra Restaurante
Você conhece o Serra Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral