Bom dia, hj 01/12/2016- as 8,34 encontrei um antigo colega de trabalho na entrada de taquara eu estava caminhando, pelo uniforme percebi no ato da conversa que era esta empresa, pelo semblante dele vi que estava satisfeito com a mesma, então eu gostaria de uma chance tambem, hj estou parado- meu nome é julio cesar fraga=contato 27-3065-1954/9-9937-9352-moro em barcelona e este meu antigo colega é moreno muito educado. Gostaria de uma chance=meu email-juliocesarfraga72@gmail. Com avaliação muito bom é pelo semblante do funcionário.

Olá eu Sou Daniel Nunca trabalhei na serra park, mas já ouvi fala que a empresa é muito boa , o meu sonho é trabalhar ai junto com vocês, mas se a empresa me desse a honra de fazer parte dela eu ficaria a gradecido. meu contato é esse +552799839-7078. desde já eu o agredeço

Oii sou Renato ja trabalhei na Serra Park na diaria e essa empresa e grande e boa ,e tem um ambiente otimo para trabalhar gostaria muito de fazer parte dessa famlia 998159189 meu contato esta ae ,se disponivel a empresa ,estaria disponivel para ela tbm vlw
Você conhece o Serra Parque Logística? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral