Caido mesmo. O local nao tem manutenção, as luzes não funcionam, a higiene é ruim, faltam canais na tv, o atendimento podia ser melhor, as instalações são antigas, a comida eu nem quis tentar.

Ao sr gerente:

Eu e meu esposo demos preferência ao seu motel, nos hospedamos no quarto 018, e ao chegarmos verificamos algumas irregularidade, sem o controle remoto, papel higiênico já no fim, sem outro pra repor, o ralo enche, não dando chance da água descer na hora do banho, o lençol forrado na cama cheio de manchas e cabelos, o lençol de cobrir além de fino todo remendado, assim fica muito dificil de voltar a frequentar esse local, dando preferência a outros moteis.
Pedimos estrogonof, as bandejas de inox, sujas, todas pretas, não dá vontade nem de comer, com tamanha sujeira..é um absurdo isso, você paga pelo quarto, pelo serviço prestado e somos submetidos a isso.
Espero que tomem as devidas providencias sobre isso, eu não estou de cortesia, estou pagando como outro qualquer cliente, então eu mereço um serviço digno por isso.
Obrigada.
Você conhece o Serra Linda Motel ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral