Serra Burguer

| Rank: 24º de 311 | Lanchonetes

Fui buscar uma promoção de 2 XTudo Coca 1,5Lts. Eram 21:55hs quando cheguei. Me fizeram esperar 45 minutos MESMO estando a lanchonete vazia, sem pedido anterior. Vacilei pois paguei antes dos sanduíches ficarem prontos. Começou a chover e só depois que eu pedi o dinheiro de volta a dona foi conferir o pedido que nem havia começado a ser feio. Os donos ficam conversando e não conferem os pedidos, um absurdo. Não quiseram me devolver o dinheiro. Pra piorar me entregaram sanduíches crus (presunto, pão e requeijão gelados, só a carne estava morna) e apesar de eu ter deixado claro q não como milho ambos vieram entupidos de milho. Resultado: não comi nada, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU VOU PROCESSAR. Ao sair encontrei um outro cliente que me disse ser normal isso acontecer lá. Bom, se ele aceita isso problema dele. PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA COMIDA. DEVOLVAM MEU DINHEIRO OU SOFRERÃO UMA AÇÃO JUDICIAL. ESPERO QUE O KEKANTO INTERVENHA, pois foi fundamental na minha decisão de ir nesse local horrível. COMPREI uma pizza pra não dormir com fome.

Meu nome é Luciano, conheço os sanduíches e acredito na qualidade do Serraburguer, seu dono (Alexandre filho do carismático fotógrafo João Mendes) foi buscar experiência internacional, trabalhou, estudou e finalmente veio nos presentear com sanduíches de qualidade e realmente gostosos, um diferencial, o ótimo atendimento e a rapidez na entrega, o sanduíche chega quentinho, e ainda tem alguns molhos que ele mesmo faz que sinceramente fazem a diferença, vai uma sugestão, gosto muito do X tudo picanha com acréscimo de frango desfiado. podem pedir é tudo de bom.

São 14 tipos de sandwiches com carne de hamburguer, 5 com carne de frango desfiado, 10 com carne de picanha.
Destaque para os novos : Super Especial 4 hambúrgueres, 3queijos, 3 presuntos, salada e batata. Frango Laçador frango desfiado,catupiry, bacon, milho, salada e batata. Serrasuper 3 hambúrgueres de picanha, 3 presuntos,3 queijos, ovo, bacon,catupiry, cheddar, salada e batata..
E o destaque: Serraburguer hambúrguer de picanha, hambúrguer de boi, frango desfiado, queijo, presunto, catupiry, milho, salada,batata.
Tem também macarrão na chapa (frango desfiado,bacon,cebola, shoyu,e catupiry) pequeno $7,00 e grande $10,00.
Aberto todos os dias das 18:00 as 00:00h.
É bom consultar taxa de entrega 30416736.
Você conhece o Serra Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral