Serpentina Zero Grau

| Rank: 29º de 227 | Bares e Botecos

Endereço: CLSW 301 Bloco A - Lojas 46 a 50, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70673-601

Telefone: (61)33432591

Restaurante e chopperia, o Serpetina Zero Grau fica no início do Sudoeste. Almoço por quilo com churrasco de segunda a domingo, além de pratos à la carte. Também fazem parte do cardápio porções, cervejas e chopp (tulipa ou caneco).

Fui ontem almoçar neste estabelecimento, estava vazio, e apesar da grande quantidade de garçons nenhum veio sequer perguntar se queríamos alguma coisa, os garçons ficaram conversando entre si e se "esqueceram" de atender às mesas. A comida extremamente fria deixou a desejar tão quanto o atendimento!

Lugar muito bom pra você tomar uma cervejinha petiscando! O atendimento lá é sempre bastante eficiente, a cerveja gelada e a comida gostosa! Adoro!! Dá pra assistir um futebol(pra quem curte) ou mesmo jantar com a família porque tem pratos deliciosos! No almoço tem salada, churrasco, buffet pra você se servir e o preço é acessível. Dá pra comer bem e não pagar tanto. Aos sábados rola uma feijoada e aos domingos buffet com frutos do mar! Recomendo!

Por ser no Sudoeste também surpreende, pois os preços são bem tranquilos, a cerveja bem gelada sempre e um ótimo atendimento. Gostei, não é muito lotado então dá pra ter tranquilidade, se estiver procurando...

Esse ambiente tem um clima bem harmonioso, self service com churrasco que é uma delicia. Diversas opcoes no buffet , inclusive saladinhas e massas.
O preco é muito bom... a qualidade da comida é muito superior ao preço cobrado.
Durante o meio de semana, se vc for servidor publico (gdf ou governo federal) ainda possui desconto.
O atendimento é bem legal, o garçom te serve com cortesia e rapidez... a taxa de serviço voce pag sem se questionar se valeu ou não a pena.
Passa cartao refeicao (alelo) e debito/credito. Peça o nota legal tbm...

Há tempos procurava um lugar interessante para jantar (o que Brasília não oferece tão barato) que fosse acessível. Encontrei!
Atendimento muito bom. Comida boa. O único ponto a melhorar é a 'quase junção' com o Habib's que divide a esquina e acaba por não dar uma certa privacidade aos clientes do Serpentina. De resto, vale a pena conferir. Fui com a família e gastei por volta de 50$.

Então galera das promoções! Hoje é dia de promoção no Serpentina que é um barzinho muito gostoso bem no inicio do Sudoeste. A cerveja sempre gelada e lugar muito bom pra assistir aquele joguinho do brasileirão.
Hoje 01/11 chopp Brahma por R$ 3,99

Sempre que penso em tomar chopp, este é o lugar que vem a minha cabeça, não tem jeito, chopp da BRAHMA promocional até as 21h, bom atendimento, com ótimos petiscos, recomendo o pastel de tomate seco, para quem gosta, é muito bom o sabor, o lugar é sossegado, muitas pessoas residem nas proximidades e os donos são mega atenciosos.

Muito bom!

Muito bom o restaurante, conheci hoje. Cardápio variado, churrasco, bacalhau, pasteizinhos, carne de sol, chopp geladíssimo. R$ 15,00 para se servir à vontade. Com aniversariante, acima de 8 pessoas ainda ganha um espumante e caipirosca dupla. Não sei ainda os valores nos fins de semana, mais pretendo ir em breve. Gostei. Recomendo o da 301 sudoeste. No do SIG ainda não fui.

Ou o endereço está errado, ou existem dois Serpentinas...
Eu fui em um grande que se localiza no SIG Quadra 03, a noite para assistir o jogo do Galo.
Com poucos bares que prestigiam o Atlético Mineiro em Bsb, acho que o Serpentina acabou virando o reduto dos torcedores do Galão da Massa.
Tirando isso que já é lindo por si só.. (hehe), lá tem a vantagem de ser de fácil acesso, e com um ótimo estacionamento. Tem vários televisores, e mesas no interior do bar, na área externa e no subsolo.
O atendimento é bom, em dias lotados os garçons podem demorar um pouquinho (o que é considerável), mas tive a sorte da cerveja vir sempre gelada.
Trabalham com garrafa de 600ml (Antartica, Skol, Brahma e Original)
Tem pratos a la carte e porções. A porção de pasteizinhos é gostosa, e a de carne com fritas acompanha farofa e vinagrete, e embora não seja generosa, a carne é muito deliciosa.
Meus amigos acharam o preço um pouco salgado caso quiséssemos ir sempre para um Happy Hour.. Mas para dias de jogo, foi um dos melhores locais que já fui até hoje em Brasília.
Você conhece o Serpentina Zero Grau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral