Serina Pizzaria

| Rank: 45º de 197 | Pizzarias

via mobile

Sempre fui mt mal atendida e a pizza não presta mais! Conheci uma pizzaria Delivery na Vila Laura, Pizzaria Na Varanda! Não existe massa igual, muito recheada! A melhor pizza que já comi em minha vida, em Salvador não existe nada parecido. Preço justo, atendimento excelente, entrega rápida e você ainda ganha um refri. Eu super indico - 3012-0812

Superou minhas expectativas. Morei por muitas anos próximo ao local. Pela fato da região não possuir histórico de boas pizzarias e pelo preço da pizza fui sem muitas expectativas. Uma promoção de pizza dobrada de segunda a quinta por um preço razoável. A Pizza demorou um pouco para ficar pronta, ja estava meio impaciente, mas quando chegou a qualidade da pizza me acalmou. Mesmo com fome sou um pouco exigente, e acabei saindo satisfeito.

Boa pizzaria, na região de Brotas essa é sem dúvidas uma das melhores. Apesar de morar longe, já visitei algumas vezes pois tenho amigos na região e sempre que estamos por lá depois de tomar algumas cervejas acabamos nos enchendo de pizza na Serina. O ambiente é bem simples e aconchegante - limpo, arejado, organizado.
Também oferecem o serviço delivery que é muito bom, entregam no prazo a pizza quentinha ainda. E diferente de outros lugares que o pedido do delivery não tem a mesma qualidade do pedido feito no estabelecimento.
O ponto negativo é a falta de estacionamento. Com certeza teriam mais cliente se resolvessem esse problema.
Há algum tempo não vou lá, ofereciam uma promoção de ganhe BIS semelhante da Cheiro de Pizza.
Concordo totalmente com os dois comentários acima. Atendimento péssimo! O dono ainda não entendeu que a pizza dele sem cliente não é nada. E pra piorar, a qualidade da pizza caiu muito! Ele tá se achando! rsrs..Coitado mesmo. Porque eu, eu vou comprar em outro lugar, perdeu não só uma cliente, como dezenas de clientes.

Passa quase despercebida, uma portinha no matatu de brotas. Mas qdo. vc. entra, o lugar é uma gracinha e bem aconchegante.

A pizza é bem gostosa, massa fina, como eu gosto, e tem dias de pizza dobrada, aí eu adoooro. A lasanha e o filé a parmegiana também são muito saborosos. É forno a lenha, o que dá um diferencial pra uma boa pizzaria.

O único problema é estacionar, não possui estacionamento e na rua não é possível estacionar por tratar-se de uma rua principal do matatu, a saída é colocar numa rua em frente, que às vezes vc. só encontra vaga no final da rua e olhe lá.

O atendimento é muito bom., já fui durante a noite para saborear a pizza e já fui pegar o almoço, e sempre fui bem atendida pelos funcionários.

Fiquei surpresa com a opinião da Marcia Toledo, ainda bem que ainda não tive contato com o dono, pq. detesto esses coitados que se acham. É bom saber que o atendimento dele é assim, pois qdo. eu tiver alguma reclamação já vou preparada!!!

Bom, como ainda não tive problemas, o ambiente e principalmente a pizza estão aprovados.
Você conhece o Serina Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral