Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Via Costeira, 6045, Parque das Dunas - Natal , RN - Brasil - 59090-002

Telefone: 84 4005-2000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Este resort oferece quatro piscinas, quartos com varanda de frente para o mar de Natal - entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta -, WiFi e café da manhã gratuitos.

Todos os quartos do Serhs Natal Grand Hotel possuem ar-condicionado, frigobar e TV. Os banheiros privativos incluem chuveiro e secador de cabelo.

O Grand Hotel Serhs Natal possui um centro de esportes, academia, spa, salão de jogos e um clube infantil. Oito bares e restaurantes oferecem comidas e bebidas variadas e o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.

O hotel está situado a 4 km da Arena das Dunas e a 9 km da Praia do Artista. O Aeroporto Internacional de Natal - São Gonçalo do Amarante está a 44 km de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel confortável, com bons quartos. Estrutura de lazer muito boa. Diversas opções de restaurantes dentro do hotel. A qualidade da comida é de razoável para boa.
Serviço deixa um pouco a desejar.
Como na maioria dos hotéis, preço de alimentos dentro do hotel, é abusivamente alto
Internet gratuita mas muito instável.

Excelente hotel com vista para o mar. Ótimo para quem está afim de passar as férias, o local traz uma boa tranquilidade e possui excelente serviço como café da manhã, almoço e serviços de quarto. Possui uma área de lazer com piscina, ótima para quem quer descanso e tranquilidade. Recomendo sempre para os meus amigos e pretendo voltar.
Aconchegante!!

Hotel que possui de tudo: piscinas, centro de esportes, academia, spa, salão de jogos, clube infantil, bares e restaurantes. Alguns quartos possuem varanda com vista para o mar. Wi-Fi e café da manhã para todos os hospedes. Nos banheiros possui secador de cabelo o que é uma maravilha para nos mulheres. O serviço de quarto é 24 hrs.

O Hotel possui um complexo de resort e não deixa nada a desejar.
Ficamos hospedados no Natal de 2014 e foi tudo perfeito. Viajamos com nosso filha que na época tinha 1 ano e 3 meses e eles também possuem uma estrutura incrível para crianças.
As piscinas são um espetáculo a parte, tem até piscina coberta e com uma água quentinha e uma hidromassagem fantástica.
Todos os dias o café da manhã era perfeito, com muita variedade!!
Quem pensa em ir para natal e escolher se hospedar no Serhs com certeza terão dias perfeitos.

Vista privilegiada para praia, quartos e serviço de muita qualidade, área das piscinas das melhores que já vi, café da manhã maravilhoso, ambiente requintado, muito bem frequentado, localizado na via costeira, mais próximo a praia de ponta negra.
Uma vista perfeita, um atendimento maravilhoso, apartamentos com acabamento de primeira linha, sem contar que está na melhor cidade do Brasil. maravilhoso, quarto amplo, ótimo atendimento,a área das piscinas é de uma beleza indiscutível, a praia em frente ao hotel é linda. Amei os dias que passei neste hotel, o café da manhã é muito farto, com uma variedade incrível. O único serviço que deixa a desejar é o bar da piscina, o atendimento é demorado.
Possui uma ótima área de lazer, fácil acesso à praia, boas opções de restaurantes e academia bem equipada. Como pontos negativos, situa-se a cerca de 5 km do bairro de Ponta Negra, Excelente estrutura, hotel bem limpo e estruturado, de alta qualidade. Restaurantes com ótima comida,Os quartos são pequenos porém bem localizados com vista mar.

Excelente! Funcionários do hotel atenciosos e educados, os restaurantes são muito bons, piscina show, todos quartos com vista para o mar. Apenas dois pontos a serem analisados são, distância do hotel para o centro de ponta negra onde ficam outros restaurantes, shoppings, artesanatos etc é um pouco grande pra ir a pé e outro é a praia do hotel q é muito agitada, do resto excelente com certeza votarei, recomendo pegar pacote com meia pensão.
Foto opinião do Admilson Fróes sobre Serhs Natal Grand Hotel
Você conhece o Serhs Natal Grand Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Serhs Natal Grand Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade