Muito bom, aceita todos os cartões e tem wifi liberado. Eles tem três ambientes, um externo e dois internos um climatizado e outro não para quem não curte ar-condicionado e ainda tem estacionamento para clientes. Os lanches e porções são super caprichados se duvidar um único lanche serve duas pessoas com tranquilidade.

É uma boa lanchonete, o lugar é simples mas é central, possui estacionamento próprio. Os lanches são grandes, bem servidos e saborosos e há também diversos tipos de porções. Os preços valem muito a pena, um bom lugar para comer um lanche rápido, ou tomar um chopp no final do dia ou levar a família.

A melhor opção de lanchonete de rua do centro da cidade. Agilidade é a marca do Sereia Lanches, o atendimento é rápido mesmo. Da última vez em que eu fui o meu lanche ficou pronto em 5 minutos. Ótimo pra quem está com muita fome.
A cerveja sempre também está bem gelada.
O único ponto negativo é a falta de investimento em infraestrutura.

É uma lanchonete muito boa, a carne de hambúrguer não é comum como vemos em todas as outras lanchonetes de esquina, os lanches podem ser pedidos no pacote ou no prato, vem bem servido. É um ambiente familiar e pode ser frequentado no meio da semana, onde o movimento é maior. O atendimento é ótimo, com ótimos profissionais.

Lanchonete fica na região central de Joinville, possui estacionamento próprio. Ideal para quem quer um lanche rápido ou porção. Possui estacionamento próprio e o atendimento é bom. O ambiente é simples, só para comer e sair fora.

Indico pedir no inverno o X-Strogonoff e nos demais dias o X-Lombinho Suíno, os lanches são caprichados e possuem um valor bacana.

Esta lanchonete é bacana porque ela fica bem na região central, no Bucarein, perto de tudo e nem por isso cobra preços maiores. Os lanches são bons, bem feitos, grandes e com preço justo. Como é ambiente para quem está de passagem rápida, a decoração e ambiente deixa um pouco a desejar, mas de resto eu recomendo.

Essa lanchonete já foi muito frequentada por patricinhas e mauricinhos da década de 80 na madrugada. Hoje tem um ambiente mais familiar mas continua servindo os ótimos lanches e porções. O ambiente ainda é o mesmo mas modernizaram com um ar condicionado.

Pra quem está pouco ligando pras calorias, o Sereia é parada obrigatória em Joinville. Frequento a mais de 6 anos com a família e amigos, o atendimento é muito bom. Somos figurinhas carimbadas lá já... Conhecemos toda a equipe, principalmente o Fabiano, o garçom mais gente fina que eu conheço.
Você conhece o Sereia Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral