Será por quê?

| Rank: 95º de 210 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Será por quê??

Carioca é muito criativo na hora de batizar um estabelecimento. O Será Por Quê?, além de um nome inusitado, é também um misto de restaurante, café, padaria e mercearia.
Por ficar no Downtown, acaba virando uma boa opção de almoço, com pratos saudáveis e bem servidos. Pedi um rosbife com molho de alcaparras, com salada (tomate, cebola, palmito, azeitonas e pepino) e arroz integral. Há outros complementos, como feijão fradinho, arroz branco, cenouras. Você pode montar seu prato, com a carne (ou panquecas) de sua preferência e quantos acompanhamentos desejar.
Os preços ficam entre R$ 20 e R$ 25 e o atendimento é ágil e super simpático.
Você conhece o Será por quê?? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral