Quer receber ofertas do(a) Sepa Construção & Decoração?

No final do ano passado, fui conhecer esta loja de materiais de construção e de decoração. Fiquei espantado com a qualidade, diversidade e preço dos produtos ali apresentados. Os produtos são de primeira e os utensilios de decoração não ficam devendo nada as grandes
lojas que habitam o eixo Zona Sul-Barra. Esta cadeira de lojas só precisa de marketing pois tem conforto, variedade, lay-out que permite uma visualização suave e harmonica dos seus produtos e muito, muito charme. Parabéns!

Boa tarde,estive em uma loja da Sepa Construções,com endereço na est. da Soca 509 taquara no dia 26 /12/11.Comprei uma Trena longa de 10 m,quando chegue em casa vi que não era oque queria, voltei a loja para compra mais produtos e levei a trena, a embalagem e a nota fiscal se estraviou mais tenho o copom do cartaõ que prava que comprei na loja. Fiquei muito chateado porque gerente não fez a troca do material ,alegando que eu não tinha a embalagem e não podia trocar.Morro perto da loja e estou triste com este adendimento.
Você conhece o Sepa Construção & Decoração? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral