Quer receber ofertas do(a) Sepa Construção & Decoração?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

No final do ano passado, fui conhecer esta loja de materiais de construção e de decoração. Fiquei espantado com a qualidade, diversidade e preço dos produtos ali apresentados. Os produtos são de primeira e os utensilios de decoração não ficam devendo nada as grandes
lojas que habitam o eixo Zona Sul-Barra. Esta cadeira de lojas só precisa de marketing pois tem conforto, variedade, lay-out que permite uma visualização suave e harmonica dos seus produtos e muito, muito charme. Parabéns!

Boa tarde,estive em uma loja da Sepa Construções,com endereço na est. da Soca 509 taquara no dia 26 /12/11.Comprei uma Trena longa de 10 m,quando chegue em casa vi que não era oque queria, voltei a loja para compra mais produtos e levei a trena, a embalagem e a nota fiscal se estraviou mais tenho o copom do cartaõ que prava que comprei na loja. Fiquei muito chateado porque gerente não fez a troca do material ,alegando que eu não tinha a embalagem e não podia trocar.Morro perto da loja e estou triste com este adendimento.
Você conhece o Sepa Construção & Decoração? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral