Seo Inácio Bistrô

| Rank: 48º de 252 | Restaurantes

Seu inacio Bistro é um bar restaurante o estabelecimento é frequentado por muita gente bonita o lugar é bem localizado e tem ótima culinária ,porem não possui estacionamento próprio e os preços não são dos mais baratos mas também não é dos mais caros, a cerveja é geladissima eu recomendo para todos .

Seo Inácio é um bar muito bom em todos os aspectos.
A cerveja está sempre bem gelada e para quem não quer pagar caro na Heineken, ou simplesmente não gosta, pode escolher a outra opção de cerveja que vai cair melhor no bolso.
As refeições são deliciosas! O prato smart, apesar de ser o "pequeno", é grande o suficiente para satisfazer, mas é claro que há o executivo para quem gosta de comer mais. O preço é razoável: entre R$20 e R$30, a depender do prato.
De vez em quando o dono resolve fazer a promoção mais famosa da cidade: long neck da heineken por 10 centavos. É claro que lota! Nesse dia é aconselhável que chegue 14h da tarde para pegar mesa.
Os petiscos são uma delicia e combinam muito bem com a cerveja.
Após a reforma o ambiente ficou muito melhor, mais espaçoso (só que ainda é pequeno), bem arrumado. A localização ainda o favorece com brisa vindo da praça que não deixa o lugar esquentar tanto.
Arrisco dizer que é um dos botecos mais frequentados por executivos tanto na hora do almoço, como após o expediente.

Acho que é um lugar muito bem localizado, por ser em um bairro tranquilo e longe da grande movimentação de carros, faz você se sentir muito a vontade. Os preços são moderadamente altos, principalmente os drinks, mas não deixa de ser um ótimo lugar pra se encontrar com os amigos, ver um jogo ou conversar e beber uma cerveja gelada. Os petiscos também são uma delicia.

Adoro esse bistrô. Comida excelente, cerveja geladinha, drinks bem elaborados e um ambiente muito agradável. Dia de sexta sempre tem um grupo de amigos que se reúne no fim de tarde/início da noite para tocar e cantar samba e chorinho, é uma delícia, todo mundo se anima, canta junto, dança, um ambiente super aconchegante e animado.

O Seo Inácio costumava ser bem pequeno e ocupar uma esquina, mas com o aumento da clientela, o espaço também foi ampliado e ficou melhor para os clientes que chegavam a colocar mesas e cadeiras na rua por falta de espaço no local.

Sempre achei bacana beber uma cervejinha e comer algo no seo inacio, sempre gostei da cozinha de la, seja os petiscos e o almoco executivo mesmo. Lá tem uma picanha muito boa, acredito que sai por 30,00, da até para comer 2 pessoas.

Ambiente bacana, sempre fazem promoçoes com cerveja heinekken, como a promo de 1 real a alguns meses atrás. Bom happy hour, otimo e bem frequentado ambiente.
Você conhece o Seo Inácio Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral