Seo Gomes

| Rank: 202º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 1214, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04547-004

Cardápio: Ver cardápio

Situado na Vila Olímpia, o Seo Gomes é bar/choperia que atende um grande público para o happy hour. O ambiente é descontraído e bem decorado. A casa trabalha com um extenso cardápio, onde são oferecidos petiscos, espetos e comidas de boteco. No almoço há um buffet com saladas, massas, grelhados e sobremesas. O destaque fica com o Chopp Brahma, que já ganhou prêmios de melhor chope tirado.

Seo Gomes é um bar que, sempre que vou, saio feliz. Feliz por causa do do chopp brahma muito bem tirado (ganhou o prêmio Ambev de melhor chopp Brahma em 2007 e 2008, e em 2009 levou o segundo lugar como melhor chopp tirado pelo Brasil Master Chopp), por causa do ambiente agradável (parece um boteco típico das antigas), do simpático atendimento (os garçons sempre bem-humorados) e, principalmente, pelos petiscos e comidas (se você gosta de bacalhau, este é o lugar certo!).

Vá com a família, com os amigos, com a namorada. Não é tão barato, mas o sorriso de satisfação que vai te provocar vale cada centavo. No fim, pela qualidade de atendimento e pela comida muito bem preparada, acho preço mais do que justo.

Para beber, peça o chopp Brahma. Para petiscar, sugiro o pastel de bacalhau (com recheio em lascas!), o bolinho de bacalhau e a polenta do Rei (gratinada e recheada com provolone). Para comer, qualquer coisa com bacalhau (os caras são especialistas, vai por mim!).

Entrei outro dia no Sêo Gomes só para "experimentar" o almoço deste restaurante. Show! Agora sou grande fã desse lugar. É um restaurante com ambiente de botequim ( e a noite é um ótimo lugar para happy hour) que alia qualidade e preço bom. Pode optar pelo buffet completo com saladas e pratos quentes - 44,50 homens e 39,90 mulheres para comer a vontade com direito a sobremesa. Ou pode-se pedir um grelhado e se servir de saladas, arroz e feijão no buffet. Os grelhados podem ser filé de frango (27,00), bife ancho/contra-filé (29,90) e que são servidos com batata frita cortada em quatro partes (no estilo do home made potato do Outback). Muito boa pedida!

Definitivamente não é o lugar certo para almoçar. Bebida errada, picanha de má qualidade (nervos, dura), creme de milho GELADO, demora pra tirar o pedido, pro prato chegar e pra pagar. Sem falar no péssimo atendimento e desatenção do gerente em relação aos maus serviços prestados.

Fui na hora do Almoço durante a semana e me deparei com um buffet com uma variedade enorme de comidas gostosas! Experimentei várias delas e gostei de tudo! Você paga um valor e come a vontade! Existem poucas opções da selada, mas os quentes são deliciosos! Homem paga um pouco mais que mulher!

Seo Gomes é um bar que, sempre que vou, saio feliz. Feliz por causa do do chopp Brahma muito bem tirado (ganhou o prêmio Ambev de melhor chopp Brahma em 2007 e 2008, e em 2009 levou o segundo lugar como melhor chopp tirado pelo Brasil Master Chopp), por causa do ambiente agradável (parece um boteco típico das antigas), do simpático atendimento (os garçons sempre bem-humorados) e, principalmente, pelos petiscos e comidas (se você gosta de bacalhau, este é o lugar certo!).

Para beber, peça o chopp Brahma. Para petiscar, sugiro o pastel de bacalhau (com recheio em lascas!), o bolinho de bacalhau e a Polenta do Rei (gratinada e recheada com provolone). Para comer, qualquer coisa com bacalhau (os caras são especialistas, vai por mim!).

Adoro ir ao Seo Gomes no Happy Hour e tomar o chopp Brahma - tanto o claro quanto o Black são sempre bem tirados - e comer a polenta recheada com queijo! A mesa de acepipes também é uma boa pedida, com uma grande variedade de patês e frios de ótima qualidade. Só precisa ficar de olho no consumo, pois o chopp desce fácil e no fim da noite, a conta pode assustar!

O almoço de lá também não fica atrás. Nos idas de semana, cobra-se um preço fixo e pode-se comer à vontade tanto os pratos salgados quanto os doces.

Bem ao lado de uma das
maiores empresas de publicidade do país: BorghierhLowe, o bar é excelente para sair do serviçi e curtir um belo choop e petiscos.
Você conhece o Seo Gomes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral