Senzala Bar & Grill

| Rank: 29º de 369 | Churrascarias

Com uma arquitetura arrojada e despojada, o Senzala Bar & Grill traz um cardápio composto de pratos e porções tradicionais, como o frango à passarinho e a tábua de frios, além de variados lanches light e naturais. Massas, saladas, omeletes também estão presentes. Durante a semana, a casa possui um buffet à vontade pagando um valor único. Nas bebidas, caipirinhas espetaculares, chopp bem gelado e uma completa linha de drinks tradicionais.

Pois é...o Senzala Bar & Grill é daqueles que "se não tem tu, vai tu mesmo". Não é um lugar que eu curta aí, mas já tive que recorrer a ele para tomar um chope rápido por não haver um lugar melhor na região da Praça Panamericana.

O restaurante é extremamente grande e se divide dois, além de ter uma parte internar e externa. Poderia ser perfeito para happy hour, almoço e até eventos "da firma" se não fosse tão caro, sem uma comida que se iguale ao preço.

Nunca fui para o churrasco do almoço, mas para tomar um chope (Brahma, bem tirado) e um encontro rápido no final da tarde entre amigos. Aliás, meus amigos pediram um hambúrguer que custou uns R$ 25 e parecia de barraquinha: num pacotinho, mal apresentado, sem fritas nem nada.

Enfim, acho que o bar precisa rever seu conceito porque apesar de estar em uma região com poucas opções, tem que se renovar - até porque se você passa por lá, está sempre vazio ou com pessoas de mais idade que moram em Alto de Pinheiros (consequentemente com mais grana!)

Não curti!

Ótimo churrascaria, bom atendimento, localização..
Num ambiente amplo e com pátio externo, o restaurante possui menu variado de massas, grelhados e outros...
com preços variados, chopp bem gelado ;)
O frango a passarinho perfeito, ótima pedida!!!!
indico a todos que desejar um bom Chopp com bons pratos para acompanhar!

Ja foi a choperia mais agitada da cidade nos anos 90e hj tem tradição! ficou um bar mais serio! nos anos 90 tinha mais agitação e a casa vivia sempre lotada mas ainda é um ótimo ponto de encontro! vale a pena relembrar para quem ja conhece e uma boa opção para quem não conhece! vai se surpreender com a decoração e um lugar aconchegante para todos os publicos.

O restaurante em questão que segue a minha opinião é que gostei, as suas carnes são boas, fui almoçar com meus amigos e a maioria gostou teve um que não achou muito bom , mas porque ele era vegetariano e não comia carne ai as opções ficam mais restritas, mas para quem come carne é saboroso ir lá e comer

Este bar é ´ponto alto para a sair a qualquer dia da semana. endereço facil, p´roximo a praça panamericana, também possui o restaurante Senzala na esquina da frente. aos finais de semana a procura é ainda maior, entao vale a pena chegar mais cedo para garantir seu espaço e se deliciar com as propostas servidas

Fui lá para comer um hamburger com as batatas tão faladas e fiquei chupando dedo!! A casa fica aberta até às 3h, mas 1h da manhã a cozinha já estava fechada!! Um absurdo! Paguei 20 reais de taxi para ir e mais 20 para voltar, para chegar lá e bater "de cara com a porta"! pessimo atendimento deveria respeitar o cliente

É um lugar muito bonito. ok! O atendimento é muito receptivo. Tá ok! A comida é bem gostosa. Tá ok também! Mas o nome, ai ai, super de mal gosto, senzala é um lugar que traz lembranças ruins, lugar de matança, de escravidão. Fui lá só uma vez para nunca mais, não vou patrocinar esse nome de bar assassino.

Lugar lindo, ambiente externo delicioso. De frente para praça Panamericana, várias arvores e mesas ao ar livre. A cerveja não é barata, original 600 ml 13,80. A porção de pastel misto estava deliciosa (R$26,00 9 pastéis). Não é barato, mas vale muito pelo o ambiente, adoro bares com áreas externas grandes e arborizadas. Então vale a pena!
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Senzala Bar & Grill

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Fui bater um papo com um amigo neste bar numa quarta feira e estava vaziozinho. Estava frio, não sei se a temperatura ajudou a deixar a casa vazia.

O atendimento foi bem rápido. Sentamos e o garçom já deixou o cardápio e ficou esperando de longe o nosso pedido.

Pegamos uns bolinhos de mandioca recheado com queijo e camarão e porção com 6 pastéis de sabores variados. A porção é boa e pra duas pessoas achei ok. Não matou a minha fome, mas deu pra enganar o estômago.

O chop claro custa R$8,00.

No final das contas, fica em média R$55, R$60. Achei o custo-benefício não tão bom por esse preço.
Você conhece o Senzala Bar & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral