Com um menu requintado e com opções para todos os gostos, para quem gosta da culinária japonesa e tem um paladar mais exigente, esse é o local mais indicado, sendo um dos melhores da capital sergipana. Apesar dos precos nos pratos a la carte serem um tanto que altos, compensam em sabor e qualidade. Ambiente limpo, som ambiente e de boa qualidade, local climatizado, situado no shopping jardins.

Este para mim é o melhor restaurante japonês da cidade. A qualidade da comida é muito boa e a variedade também . Exelente local bem localizado, boas opiçoes cardapio exelente climatizado bom.Ambiente
Melhor impossivel aforei e recomendo, Restaurante dentro do shopping Jardins, mas com saída individual. Bom atendimento e preços justos. Serve cervejas importadas (Desperados, holandesa) e boa variedade de pratos.

É um restaurante localizado dentro de um shopping, seguindo a tendência de "Comida-rápida", é fácil parar e comprar alguns exemplares dos seus Sushis preferidos continuar a sua vida corrida. Ou, se você decidir um encontro com amigos ou com o seu amor, eles têm um lugar especial com mesas, e um lugar altamente sóbrio com uma variedade de comidas chinesas e japonesas para fazer pedidos ou pesar se estiver com muita fome.

Ótimo restaurante para se frequentar com a família ou até mesmo com namorada(o), o senzai possui diversos pratos da culinária japonesa. sendo um dos melhores restaurantes que há em Aracaju.

Atualmente o Senzai é um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Sergipe. Com um menu requintado e com opções para todos os gostos, o local é parada obrigatória para quem gosta da culinária japonesa e tem um paladar mais exigente.

O buffet de sushi não me agrada tanto quanto a forma a la carte, que vem preparada na hora e com uma apresentação impecável. O preço é acima da média, mas o atendimento e qualidade da comida valem muito a pena.

E se você não gosta muito de comida japonesa, tem ainda a opção de grelhados e saladas que são tão boas quanto.

Melhor restaurante da culinária oriental de Aracaju.
Além de ter um atendimento impecável, o lugar é aconchegante e para deixar o ambiente mais agradável pode ser usufruir de boa música, como o jazz e blues que acontecem em dias alternados na semana.

Senzai, sem duvidas o melhor restaurante oriental do Estado. Atendimento Nota, ambiente muito bom. Para aqueles que gostam de ambientes mais abertos, tipo deck ou sacada para ver e ser visto, não recomendo. Mas para um jantar romântico apaixonado, é um bom lugar e bem reservado, apesar de ser localizado em um shopping.
Você conhece o Senzai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral