Somos uma Bar, Cafeteria, Mini-Empório, Espaço de mini-exposições e Loja de Discos

Lindo bar com discos, ou linda loja com bar !
Os caras possuem muitos discos, porém com preços salgados, tem para todos os gostos, metal, indie, punk, jazz e etc.
A carta de cerveja é enorme e o preço também.
Não provei os petiscos, mas pareceram bem gostosos.
Público na faixa dos 30 anos, frequentam o ambiente.

Lindo bar com discos, ou linda loja com bar !
A carta de cerveja é enorme e o preço também.
Não provei os petiscos, mas pareceram bem gostosos.
Público na faixa dos 30 anos, frequentam o ambiente.

Eu e meus amigos resolvemos ir ao Sensorial Discos, que fica na Augusta, pra ver uns amigos que tocariam lá certa noite.
O espaço de primeira é uma loja de discos, onde você tem que descer uns degrauzinhos para entrar. A quantidade deles é absurda, é muita massa ficar olhando disco por disco, achei que cada relíquia que nossa senhora, viu! E aí, mais pro fundinho, tem umas mesinhas e um balcão de bar, mas assim, pense num espaço pequeno, bem pequeno mesmo, é lá! Eles tem apenas duas mesas e dois balcões.
O bar funciona com comanda individual, e quando tem banda/artista cantando ao vivo, o couvert é de R$10,00.
Eu adorei o bar, mesmo que pequeno, a única coisa que me incomodou, e muito, foi o cheiro de óleo queimado que pairava sobre todo o espaço, bem triste =[
É massa sempre checar os artistas que farão show por lá, é um espaço pequenino e escondido, mas com potencial! ;]

Tive a oportunidade de conhecer o local em um evento do kekanto e nos conquistou logo no início!
O local é pequeno, mas aconchegante. Tem uma banca de discos logo na entrada com ótimas opções. dispõe de algumas mesas, mas investe mesmo é nos bancos ao pé do balcão. Possuem uma boa carta de cerveja que atende a todos os gostos.
Recomendo!

Quer combinação mais perfeita que esta, minha gente? Pois o Sensorial Discos tem espaço para tudo isso. Além de ter uma loja de discos com um acervo muito interessante, o lugar tem um bar com várias cervejas especiais (e uma carta de petiscos) e espaço para shows.

Isso mesmo! Há shows com banda de Jazz, DJ (com vinil, lógico) e outros shows bacanas. O lugar é pequeno, bem intimista, com algumas mesas e espaço para sentar-se no balcão do bar. Dá pra curtir o som bem de pertinho.

É uma loja meio "conceito", diferente de outras lojas de vinil, e com uma decoração super bacana. Vale à pena conhecer!

Adoro lugares que misturam várias experiencias num mesmo local!
A Sensorial é café+loja de discos+Cervejaria com rótulos especiais+pub! Tudo muito bem organizado e bem feito!
Pra você que procura vinis, você encontrará um bom acervo que vai de Aretha Franklin a Taylor Swift, com variações de preços. Pra quem procura cervejas especiais , tem uma variedade bacana, inclusive conheci uma super inusitada da cervejaria Mestre das Poções, feita com abóbora (R$ 26).
Já quem ta afim de um som tranquilo, lá rola uns shows de vários estilos, e também dj's que tocam durante a noite, agradando o público que vai curtir um happy hour.
O atendimento é ótimo, e o dono te recebe muito bem sempre.
Se tiver de bobeira na Augusta, passa lá e enjoy!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Sensorial Discos

Esse lugar é incrível. Tem vinis, cervejas artesanais, é um pub, um bar.. Ou seja, é tanta coisa num lugar aconchegante e vintage, que você se sente super bem a vontade.
Para entendedores de cerveja, lá é o local ideal para experimentar cervejas artesanais de diversos tipos.
Os discos, você encontra por estilos musicais, e até alguns improváveis. Gostei de ver!!
Ambiente agradável e funcionários atenciosos. Recomendo!!
Sensorial é um lugar muito legal (chega rimou! :P)

Pra começar tem ALTAS CERVEJAS diferentes e gostosas para vc experimentar, tudo com o preço camarada! Meu boy tomou uma Erdinger champ maravilhosa no copo certo para se tomar uma Weiss e posteriormente fizemos uma degustação da cerveja nacional Mestre das POÇOES todas com acréscimos interessantes de ingredientes como capim santo, doce de abobora... Para a saideira tomei uma Vedett básica! :)

Mas não é só de cerveja que tem! Tem também uma área de vinis bem diversa (com os antigos e os lançamentos em vinis) e o som sempre de qualidade! Amei tudo! o/

Tá certo que não posso beber, mas a variedade de cervejas do Sensorial Discos é incrível. Quem pode curtir um pouco de bebida deve adorar o lugar, que é além de um bar uma loja de vinis. Os discos são novos e os preços variados. O local é pequeno, mas aconchegante e o atendimento é simpático demais.

O Sensorial fica perto do cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca, no Jardins. É fácil de chegar, de curtir e de ir embora. A região é movimentada, então não tem muito que se preocupar com perigo. O local também recebe uns shows e têm todo um clima de rock e retrô. Isso foi justamente o que mais me encantou. Um lugar simples com uma cara rock vintage - que hoje em dia é considerado cool.

Conheci o Sensorial Discos passeando pela Augusta. O ambiente me chamou atenção por ser bem arrumadinho e resolvi entrar. Na frente tem uma lojinha de vinis, encontrei uns vinis bem recentes e no fundo tem um bar com umas porções e uma cacetada de opção de cerveja, gringas e brazucas. De fundo havia uma banda nos preparativos para começar o showzinho. Rola um jazz e um rockzinho.
Vale dar uma passada pela loja de discos e depois tomar uma cerveja escutando uma boa música.

A história da Sensorial Discos começou ainda na Galeria Presidente, no centro de São Paulo, onde funcionou por 10 anos. Após a mudança para a Rua Augusta o lugar ganhou novos ares e um novo conceito.

Além de vender os discos de vinil, pelo qual ganhou fama nesses anos, incorporou o clima de bar e casa de shows, criando um conceito que, de acordo com o Lucio, um dos sócios, pretende dar aos clientes uma nova experiência.

O bar ganha na carta de cervejas, com vários rótulos importados e artesanais. Alguns remente ao mundo da música, como as cervejas das bandas Sepultura e Iron Maiden.

Algumas noites, notadamente de quinta à sábado, o lugar serve ainda de palco para apresentações de novos grupos musicais, variando no estilo entre o rock, o indie e a música brasileira contemporânea, além de DJ sets de convidados.

Vale a visita e vale as compras!
Foto opinião do Tiago Barizon sobre Sensorial Discos
Você conhece o Sensorial Discos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral