Excelente restaurante, espaço aconchegante, embora pequeno para o volume de clientes. Pratos maravilhosos. Atendimento precisa melhorar um pouco... Ao que tudo indica houve mudanças no quadro gerencial e os funcionários andam bem desatentos. Antes eu chegava e logo era recebida,mas outro dia fiquei parada no meio do salão esperando alguém me atender, e os 3 funcionários que estavam papeando ao lado do caixa, me olharam e me ignoraram. Fui embora sem ser atendida e minha visão da empresa tá mudando.

Ótima pedida para quem deseja um sushi rapido, em conta e saboroso... excelente ambiente, atendimento de qualidade. Tem deixado a desejar com o tamanho do temaki servido e tambem no aumento dos preços, deveria aumentar um pouco o espaço, em dias de movimento falta mesas inclusive na área externa. Recomendo o roll de salmão, camarão picante!!!

O sensei temaki é um ambiente muito agradável para toda a família. O atendimento é muito bom também, assim como o cardápio oferecido. É ideal para um fim de semana ou para comemorar datas românticas. O preço é equivalente com o ambiente, um pouco acima dos restaurantes mais simples. Recomendo bastante, principalmente pra quem gosta de comida oriental.

via Windows Phone

Na minha opinião o melhor fast food (não estou incluindo os restaurantes com buffet) de sushi/sashimi de Brasília. Os preços são justos e os sushis/são sempre bem feitos e gostosos.
Você conhece o Sensei Temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral