Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Gosto bastante dessa pizzaria, ambiente amplo e familiar, atendimento ok, as pizzas tem a massa bem fininha. A média de preço para as pizzas grandes é de 40 a 50 reais. Recomendo a de carpaccio... Bem saborosa!!! Nos finais de semana tá sempre cheia e fica aberta até as 2 da manhã.Na semana fica aberta até a meia noite. Tem q ter paciência p estacionar. Muito boa. Gosto bastante do ambiente!! Uma boa opção na Vila Formosa

Você conhece o Senhor da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Senhor da Pizza