Senha Games - Shopping Frei Caneca

Lojas, Shoppings e Compras

Este local está fechado

La e muito legal mais tem poucos jogos de xbox 360 tem mais pra ps3 eu tenho o xbox 360 slim e alugo la os jogos tem poucas opções de jogos e a promoção nova com 10 selos ganha uma locação grátis ,prefiro junta o preço da locação e compra um jogo novo .

Olha ey acho o senha games muito legal só que 7 reais uma hora só o tempo passa muito rapido meu filho vc e deficiente ou gosta de ganha maney eim baixa o preço purfavor
Você conhece o Senha Games - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral