Como a nossa cidade tem uma vocação muito forte para a indústria e tudo o que gira em torno dela, o Senai existe com o intuito de levar profissionalização não só para os novos, como para os adultos. Trabalha desde o ensino fundamental técnico até para aqueles que desejam aprender uma profissão. Um leque grande de cursos.

Foto opinião do Leandro Schmitz sobre Senai Sul

Unidade do SENAI na zona sul de Joinville.
É a primeira unidade SENAI construída em SC.
No local, há aulas do ensino médio pela manhã, cursos técnicos, aprendizagem e qualificação nos períodos vespertino e noturno.
O estacionamento do local é pequeno, porém possui uma boa estrutura.
Não trabalhei nesta unidade, porém posso afirmar que o curso de qualificação de confeitaria que ocorre no local é muito bom, pois meu pai faz esse curso atualmente, e sempre estão fazendo aulas práticas, desenvolvendo muitos produtos diversificados e deliciosos. Vale muito a pena participar dessa qualificação!
Você conhece o Senai Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral