Quer receber ofertas do(a) SENAI - Monte Castelo?

Escola especializada em cursos de área industrial, vários curso no setor de construção civil e demais áreas relacionadas a mesma, além de ser um colégio antigo e bem reconhecido, o local é muito bom nos cursos que ensinam, em ser um dos mais antigos colégio de ensino técnico daqui de são Luis, muito bem reconhecida e indicada para qualquer pessoa.

É a escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Oferece ensino médio e cursos técnicos na área industrial. Tem um espaço físico amplo e muito bem localizado. Estruturalmente a escola é muito boa. Recebe alunos de todas as partes da cidade, devido sua localização privilegiada, ao lado do IFMA e na Avenida Getúlio Vargas.
Você conhece o SENAI - Monte Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral