Senac Restaurante Escola

| Rank: 122º de 841 | Restaurantes

O almoço é servido a partir das 11 horas, a comida é boa e preço acessível (dá para almoçar por R$ 15,00), mas não é muito variada, a exemplo da parte de saladas que é bem restrita. Também tem lanches rápidos, a bons preços.
Para a sobremesa é possível escolher entre salada de frutas, mousses e tortas, normalmente tem mais de 3 opções.
O ambiente é um pouco barulhento e a partir das 12:30 já está cheio e com filas.
No jantar, servido às 17 horas, a sopa é uma opção boa e barata e acompanha pão ou torradas.
Recomendo que tenham paciência, pois os garçons são alunos em treinamento que estão aprendendo junto conosco.
Aceita cartão de crédito.

Aceita cartão de crédito.
Foto opinião do Camilla Moreira sobre Senac Restaurante Escola

Sempre faço meu jantar no restarante escola do SENAC. O ambiente é muito bom, com atendimento de primeira qualidade e preços de mercado. Você só tem que dar o desconconto para os alunos que estão aprendendo.
Você conhece o Senac Restaurante Escola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral