Essa foi a minha primeira e única experiência com o Senac, que eu posso dizer que foi o "divisor de águas" da minha vida profissional, pois comecei a trabalhar na minha área logo depois que fiz o curso nessa unidade. O prédio é legal. Não sei exatamente se essa unidade era nova na época, mas tudo parecia bem novo. A infraestrutura é boa. Eles ministram cursos de certificação de redes CISCO, então deve estar tudo muito impecável. O curso que eu fiz foi muito bem ministrado, o aprendizado foi grande e me garantiu o conhecimento que eu precisava para entrar no mercado.

Você conhece o SENAC Lapa Tito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral