Dispõe de serviços gratuitos como: manicure, pedicure, escova, hidratação, coloração, mechas, depilação, designe de sobrancelha, alongamento de cílios, e maquiagem. Os procedimentos são feitos por alunos sob a supervisão de professores. Há horários para atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h. O agendamento é pelo site: http://portal.senacrs.com.br/unidades_agenda_modelos.asp?unidade=83

Esta eu acho que é uma das minhas opiniões mais embasadas em uma ampla experiência, ja que passei meus últimos 3 meses ali dentro diariamente.
Nesta unidade, que fica no terceiro andar do Camelodromo(???!!!), tem cursos na área da beleza(cabelereiro, maquiador,barbeiro, manicure..) e idiomas.
Quanto aos cursos, pelo menos os de beleza, seguem o mesmo "padrão" dos outros Senacs espalhados pelo Brasil, o conteúdo do mesmo, varia muito de acordo com o professor.O que vivenciei na pele.
Estávamos fazendo curso de Design de Sobrancelhas, e começamos a questionar a técnica da professora e os resultados(eram pavorosos), aí marcamos com a coordenadora pedagógica, no outro dia ja tínhamos outra professora.Aí vivenciamos duas experiências: a coordenação do Senac Centro Histórico é super agil e resolutiva, e as coisas variam mesmo conforme o professor.Nosso curso recomeçou do zero, e totalmente diferente do anterior, sem nenhuma semelhança.
A estrutura ali é simples, mas as salas são novas, limpas e com ar condicionado potente.O banheiro é o mesmo dos funcionários do Camelodromo, mas apesar de simples, sempre limpo e com papel.
Os recepcionistas muito simpáticos e prestativos.
Para quem é de fora, há a possibilidade de ser "modelo" dos cursos, cortar o cabelo, se maquiar ou fazer a mão sem custo algum.Eventualmente tem que levar algum material para realização do atendimento, e só.E os professores sempre ficam de olho.
Para agendar pode ser pelo site, tem muita procura.
Fiz curso de maquiagem e design de sobrancelhas e posso dizer que foi muito bom, farei mais cursos lá.Me sinto super em casa, foi maravilhoso este período que passei lá.

Foto opinião do Julianna Kerber sobre Senac - Centro Historico

Esse lugar é bem legal pra quando estamos sem grana e queremos arrumar o cabelo, pintar as unhas ou ate fazer uma depilação, pois eles funcionam como salão escola, e todo o serviço é gratuito para a comunidade, muito legal fui só pra retocar a raiz e fui muito bem atendida a professora fica do lado o tempo todo, e dei sorte pois o profissional que me atendeu ja esta no ramo a mais de 5 anos só estava fazendo o curso pelo certificado eles atendem todos os dias de segunda a sexta e nos horários manha tarde e noite é só ligar Recomendadissimo
Você conhece o Senac - Centro Historico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral