Estudei por 3 meses no Senac Aclimação, escolhi o curso de Agente de Viagens para saber um pouco mais sobre a área que tanto gosto e entrei com a idéia de quem sabe arrumar um emprego (consegui). As salas estavam sempre limpas e organizadas e os banheiros também. Passei apenas 2 vezes pela recepção e o atendimento foi ok. Os computadores funcionam bem nos laboratórios de informática, mas a internet é lenta e não tem como regular a altura das cadeiras, o que é um problema para os joelhos. Há apenas uma máquina de bebidas e snacks para o prédio todo, vivia quebrada. Poderiam colocar uma lanchonete no local ou pelo menos aumentar o número de máquinas.
Gostei muito do curso e da professora. Aprendemos muita história, geografia, tivemos introdução à área e fizemos visitas à agências e operadoras de viagem para saber como funcionava no dia a dia. Tudo o que propomos a professora foi atrás e proporcionou para nós.
Gostei muito e recomendo!

Gostei muito e recomendo!

Conheci este Senac por meio de uma bolsa que consegui para estudar inglês. Posso dizer que é uma Instituição seríssima, com excelentes professores e estrutura. Esta, inclusive, é uma das melhores que já vi dentre as faculdades aqui em São Paulo. O prédio é novo, bem conservado e extremamente limpo, sendo que internamente há programas de reciclagem, economia de recursos e sustentabilidade.
Sem dúvida, a pessoa que tem a oportunidade de estudar no SENAC recebe mais que apenas um diploma: sai de lá com outros conceitos e visão de mundo!

Meus professores de Podologia foram os melhores do mundo , umas das precursoras da podologia no Brasil com edições de livros direcionados ao aprendizado desta profissão tão linda que é a minha cabe aqui os nomes Conceição Justino ,Aparecida Bombonato , entre outros que estimo e guardo em meu coração !

Na semana passada, fiz o curso de Cozinha Rápida, Fácil e Descomplicada, no Senac Aclimação, e fiquei bastante satisfeita!

A estrutura do lugar é coisa de outro mundo, e me impressionou pelo fato de o valor cobrado pelos cursos não ser muito alto!

A sala na qual foram ministradas as aulas é muito bem equipada, com fogões de última geração, e utensílios dos mais avançados!

O professor, Wilson Roque Junior, é muito competente, e nos passou lições muito úteis, além de ter cumprido fielmente o programa do curso.

A única coisa que tenho a reclamar é que, para este curso, o nome não foi muito feliz, uma vez que as receitas que aprendemos não foram assim tão descomplicadas, com exceção de uma ou outra que eram, de fato, muito fáceis de fazer.

De tão nova, a unidade ainda precisa de ajustes, mas já funciona bem.
O terraço no 5º andar é o lugar mais bacana do prédio, e as maquininhas de café, refrigerante e petiscos podiam ser quadruplicadas considerando a quantidade de alunos no prédio.
Você conhece o Senac Aclimação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral