Frequentei a unidade do alecrim, curso muito bom de montagem e manutenção de computadores salas bem amplas e super geladas, professor bem atencioso, material didático completo e bem explicado. ponto positivo é a lanchonete como fiz o curso a noite sempre jantava la pois saia do trabalho direto pro Senac.

Localizada no bairro do alecrim, na cidade de Natal, O Senac vem se destacando como referencia no quesito capacitação profissional. Com uma ótima estrutura física, ótimos professores e um ótimo material didático a escola vem aumentando sua procura, todos que procuram uma qualificação já sabem onde encontrar. Vem para o Senac você também !!

O SENAC é uma escola pra quem deseja crescer na vida profissional e até mesmo na vida pessoal. La você aprende muitas coisas que vai te deixar pronto pra enfrentar o mercado de trabalho e a vida competitiva que existe hoje em dia em todos os segmentos. Vale lembrar que tem varios cursos gratuitos e de ótima qualidade.

Um dos melhores locais para você se aperfeiçoar, eu fiz o curso de línguas nessa instituição e não me arrependo nada de ter pago o valor que paguei, porque o ensino é de altíssima qualidade, e você sai aprendendo tudo da língua ensinada. Se quiserem aprender de verdade vão para essa instituição vocês não vão se arrepender.

Instituição seríssima e de primeira qualidade! Aqui, fiz cursos de línguas e de editor gráfico/webdesigner e saí satisfeitíssima. Um ensino comprometido, atualizado e único. Além dos preços serem super justos e auxiliarem os alunos na busca por empregos quando saem dos cursos capacitadores. Recomendo demais!

Como sempre o Senac é uma instituição que sempre sai na frente na área de preparação profissional, com cursos modernos, instalações as melhores possíveis e criação de tendências. O legal de ser aluno é que existe um banco de talentos e é possível ser encaminhado para o mercado de trabalho. O que eu não gosto é que eles não aceitam dividir em outra forma de pagamento que não seja cartão.

Eu só conheço os cursos de língua do Senac e aprovo 100%! Minha família inteira é adepta. Alguns primos frequentaram outras escolas de inglês na cidade e acabaram optando pelo Senac, a princípio por ser mais perto de casa, mas depois de começarem o curso, nunca mais pensaram em trocar. Com certeza, é a melhor escola de idiomas de Natal, por prezar pelo ensino sem base na tradução. Aliás, a tradução é completamente proibida. A partir do momento que o aluno entra no piso de aulas, só é permitido falar a língua do curso que pratica, o que acaba sendo uma espécie de imersão, sem sair do país. Além de tudo, o curso é bem barato! O meu, de espanhol, por exemplo, saiu por menos de R$ 700 o semestre, com aulas 3 vezes por semana, 2 horas de aula por dia. O curso de inglês, por ser intensivo, é mais caro. Sai aproximadamente R$ 1500 por semestre, com 2 horas de aula, todos os dias da semana . É difícil encontrar um curso com qualidade e preço justo. Eles também facilitam bastante o pagamento, o atendimento da secretaria é sucesso, os funcionários da recepção são incríveis, a biblioteca, apesar de pequenininha, é bem legal também, os professores são 10, enfim, a escola é bem bacana! O prédio da Alexandrino é arrumadinho, com acesso para deficientes, todo modernete e bem iluminado pra quem faz aulas à noite. Além disso, disponibiliza um estacionamento beeeem grandão por trás do prédio e uma lanchonete gostosinha (nada demais), mesinhas pra comer e conversar e uma TV na área comum.
Você conhece o Senac Alecrim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral