Melhor escola de idiomas de Pernambuco. Cursos com carga horário de 170h de segunda a sexta. Excelência no ensino de Inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e mandarim. Matrículas abertas para alunos iniciantes, Curso de Conversação e Curso de Férias. 3 Laboratórios voltados ao ensino de idiomas.

Colocara em um jornal de maior circulação do estado um curso de Sommelier e eu tentei me inscrever e não consegui disseram que tinha lotado turma como pode se o jornal era de domingo e eu fui na segunda de manhã bem cedinho? Espero respostas.

O SENAC é um ótimo lugar para você fazer aquele curso que deseja! Tem cursos técnicos e de curta duração em diversas áreas: Hotelaria e Turismo, Informática (Hardware e Software), Idiomas, Imagem Pessoal, Vendas, Costura, Culinária. Além disso também tem cursos tem cursos superiores, de pós-graduação e EaD (Ensino a Distância). Os preços são variados, mas os cursos também são oferecidos no Programa Senac de Gratuidade - PSG e são os mesmos cursos pagos, ou seja, em uma mesma turma há pessoas no PSG e pessoas que pagam pelo mesmo curso, pois ele é oferecido gratuitamente a pessoas que possuem baixa renda.
Além disso, o SENAC está presente em praticamente todo o Brasil, inclusive em algumas cidades do interior. Já fiz vários cursos lá e pretendo fazer mais. Atualmente faço o curso de Administração de Redes de Computadores, já que a área de Informática é uma paixão antiga. Super recomendo!!!

Faculdade de Gastronomia com excelentes professores, grandes chefs da cozinha Brasileira, com o compromisso de desenvolver competências para o mercado de trabalho no setor turístico/gastronômico, sempre resgatando nossa tradição e desenvolvendo um novo olhar acerca de nossa história, revelada através do paladar.

Uma das instituições mais séries do Recife, principalmente em se tratando da área de A&B (Alimentos e Bebidas). Além de faculdade é também curso técnico para pessoas que querem aprender mais na prática.

Acredito que seja a única instituição que trabalhe na base do "conceito" ao invés de notas.
Instalações modernas inclusive com equipamentos de ar condicionado, data show, tv em todas as salas.

Sou suspeito para falar do sistema "S". Trabalhei por longos anos nas Regionais do PI, TO e PE. A seriedade nos cursos e o comprometimento com o ensino, lastreado pela lei de diretrizes educacionais, fazem do sistema "S" como um todo (em especial o SENAC/PE) uma entidade comprometida com o aprendizado do aluno.
Você conhece o Senac? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral