PCMSO,PPRA,LTCAT,EXAMES MÉDICOS,todas as NR`s do Ministério do Trabalho.

faça uma cotação!

Clínica para exames relacionados a Medicina do Trabalho.
Essa clínica fica na região central de São Paulo. Do metrô República dá uns 10-12 minutos a pé. Fica numa região meio perigosa, quase do lado do Largo do Paissandú então se vai a pé, todo cuidado é pouco.
A clínica fica em um prédio meio escondido no meio da rua. E se não me engano, ficam no sexto andar. Não precisa fazer cadastro no prédio, mas eles te dão um cartão para poder subir. Chegando na clínica, você faz vai direto no balcão, entrega a documentação e documento, e espera. E espera, espera, espera.
É comum esperar mais de uma hr e meia para uma consulta que dura uns 30 segundos.
Resumindo, deveriam ter mais médicos e prestar um serviço de maior qualidade.

Clínica para exames relacionados a Medicina do Trabalho.
Resumindo, deveriam ter mais médicos e prestar um serviço de maior qualidade.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Semetra

Fiz o exame demissional aqui e poxa... Que fila gigante!

Demora bastante para ser atendido mas ao menos vice fica esperando sentado (#piadapronta).

O exame em si é bem rápido e o médico é prestativo, perguntando ser está tudo bem.

É onde eu sempre fui realizar meus exames médicos admissionais e demissionais. Eita lugarzinho chato de ir. É de fácil acesso (próximo ao Largo do Paissandu), mas é muito caótico.

A lógica é: chegue cedo, porque é por ordem de chegada e obrigatoriamente TODA a cidade de São Paulo vai no mesmo dia que você. Torça pra encontrar uma cadeira pra sentar enquanto aguarda.

O atendimento médico é bastante duvidoso - uma vez nem sequer mediram minha pressão; em outra, pediram até pra eu abaixar a calça e soprar a palma da mão...vai entender.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Semetra

Segura a paciência, porque vai demorar. Fui no Semetra uma vez para realizar um exame médico admissional. Cheguei e entreguei a guia e meu RG. Até então foi tudo tranquilo, mas depois sentei e esperei uma hora para um exame de, no máximo, 5 minutos.

A sala que fiquei durante este longo período tinha uma televisão, com a imagem bem ruim, e várias cadeiras. No total eu vi uns 12 consultórios, mas não sei se todos estavam funcionando, apesar das funcionárias estarem para lá e para cá o tempo inteiro chamando as pessoas.

Fica perto de alguns metrôs, mas o que eu desci no dia foi o República e andei uns 10 minutinhos. Bom dar uma olhada em como chegar para não se perder no caminho, porque pode acontecer. O Semetra fica no 3° andar do prédio, e é só falar para a pessoa que estiver na recepção que você irá lá, mostrar a sua guia e eles te liberam com um crachá.
Tive que fazer um exame médica e o local escolhido foi nesse lugar. O lugar fica no centro de São Paulo e como fui no começo do ano de manhã, o local estava lotado... tinha fila até nas escadas. O lugar é grandinho, possui umas 10 salas e o atendimento do médico é ok.

Chegue bem cedo ou vá de tarde para não pegar fila.

Prepare-se para esperar MUITO nesse lugar. Leve livros, revistas e/ou jogos eletrônicos para te entreter durante as várias horas (fiquei mais de 2h) que você provavelmente passará lá esperando ser atendido.

O lugar é grande, tem uns 10 consultórios, mas é muita gente para ser atendida. Recomendo tentar chegar o mais cedo possível.

Danado esse lugar! Estive nele três vezes por conta de exames médicos em diferentes ocasiões de admissão e troca de funções em empresas.

Aqui é a prova de paciência final para sua admissão ou o seu purgatório final para a saída de uma empresa. Você passa horas e horas e horas, somente para olharem pra você, fazerem duas ou três perguntas e uma checagem respiratória...depois vaza.

O local é bem feinho e parece não ter um centavo de investimento na estrutura, o banheiro é imundo e não justifica existir algo assim onde se trata de "saúde" e afins.

Chegue cedo ou chegue quase fechando, são os melhores horários para demorar só um par de horas esperando e esperando e esperando em cadeiras nada confortáveis, com atendentes e médicos nada educados.

Consultórios para exame admissional não são feitos para serem agradáveis e ponto.

O Semetra realiza exames médicos admissional, demissional e outros burocráticos. O consultório fica no centro, perto da República.

O fluxo de pessoas é bem grande e a agilidade do serviço, também. Dependendo da hora do dia, o fluxo é tanto que não tem atendimento rápido que resolva. Por isso, é sempre bom chegar cedo.

O atendimento é um pouco questionável, já que eles fazem exame médico ao estilo linha de produção. Eu me pergunto se algum problema pode ser detectado em meio aos 50 segundos de exame.

Em fim, Boa Sorte

Essa eh a quarta vez que estou aqui e a dica eh venha a tarde!

Ja teve vez de chegar aqui por volta das 15 e nao ficar aqui nem 15 minutos- juro! Nao valeu o que paguei no estacionamento que tem aqui do lado.

Resumindo: vir de manha eh loucura! Se puder venha a tarde que vai ate ouvir cri cri cri rsrzrrss

O exame eh rapido e a estrutura do local bemmmm simples.

Fui conhecer o Semetra ontem em uma quarta-feira para realizar o meu exame admissional, o lugar é meio complicado de se chegar, o mais inteligente seria ir de metrô, mas acabei indo de carro mesmo.

Mas por sorte, achei um estacionamento bem perto do edifício onde se encontra o Semetra. O lugar estava bem cheio, achei que iria demorar bastante até. Mas o exame é simples e muito rápido, e o medico que me tendeu ela bem simpático. Rapidamente fui liberado e pude voltar ao trabalho sem maiores complicações.

Recomendo..

Quando li aqui no Kekanto que o local costuma encher, eu pensei que era bem aceitável, porém eu cheguei por volta das 8:30h~9h, já peguei uma filinha na recepção, mas quando eu entrei na sala de espera eu falei: "Meu Deus!". Gastei umas 3 horas, mas como eu fiz alguns exames de rotina, a consulta foi super rápida, meia dúzia de perguntas e pronto! O problemas mesmo é ter que esperar uma boa multidão.

A Semetra fica em um edifício na Antonio de Godoi no 3º andar na região do centro velho de São Paulo, eu sinceramente não gosto dessa região, bem próximo no comecinho da Rua Santa Efigênia (onde tem aquela igrejinha) e ao lado do largo do Paissandú (onde fica a galeria do Rock)

Dica chegue cedo!

Fica no 3º andar do prédio, localizado entre três estações de metrô, tal que a São Bento é a mais próxima.

Chegue cedo, de preferência às 7:30, pois falaram que o local costuma encher.

Sala de espera confortável com TV. Fiquei assistindo o jornal da manhã enquanto esperava
Cheguei às 7:45, esperei 30 minutos até que chegasse minha vez (já havia um número razoável de pessoas esperando). Fui atendido, alguns exames de rotinas foram realizados e pronto. Simples e rápido.

É indispensável levar a guia e um documento original com foto para fazer o exame .
Você conhece o Semetra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral