Seletti - Shopping Center Norte

| Rank: 8º de 45 | Restaurantes Naturais

Para quem mantém praticas saudáveis, é light na forma de viver, o Seletti é o restaurante perfeito. Eles servem comida leve, tudo é grelhados e as combinações dos pratos são perfeitas, casam com o gosto do cliente, nada de frituras!
Tudo tem uma cara muito boa, nem parece que a culinária é tão saudável.

Esse restaurante é voltado para o público "natureba", aquelas pessoas que se preocupam muito com a saúde, com o corpo e com o peso.
O Seletti só vende no cardápio pratos leves acompanhados de saúde e bem estar, já provei é são deliciosos.

Infelizmente as pessoas criam esteriótipos e acabam evitando esses lugares, por achar que a comida e ruim e sem gosto, mas eu recomendo o Seletti você vai se surpreender com a suculência da comida.

Tudo tem uma cara muito boa, nem parece que a culinária é tão saudável.

Gostei muito, comida com qualidade e com preços acessíveis... o Atendimento pode melhorar... erraram num pedido, trocaram o purê de mandioquinha pelo de batata, mas corrigiram o erro quando reclamei... mas acho que vão melhorar.
Pratos rápidos e bem montados...

Estou tirando uma estrela porque não melhoraram, pelo contrário, as atendentes estavam meio perdidas, veio pouca comida, menos do que da última vez, pedi o suco sem gelo e veio repleto de pedras de gelo.

Pratos rápidos e bem montados.

Com o crescimento pela procura de alimentação saudável fora de casa, o Seletti foi lançado em 2007, com a proposta de refeições saudáveis e completas.

Assim que conheci a franquia, virei fã! Acho importante ter opções saudáveis fora de casa, principalmente em praças de alimentação de Shoppings.

O Seletti tem opções de lanches, wraps e pratos, tudo saudável e com as informações nutricionais do prato.
Os preços também são ótimos, sempre tem pratos com preços promocionais, dois deles meu favoritos: Um é um arroz, com purê de batata com cream cheese e filé de frango por R$ 11,90 e o outro custa R$ 15,90 e tem um arroz maravilhoso 7 grãos, hambúrguer de salmão e purê com cream cheese, os dois perfeitos e muito saborosos.

Os sucos também são deliciosos, sempre tem um sabor como suco do dia com valor promocional, indico o suco de laranja com abacaxi.

Foto opinião do Thais Jacob sobre Seletti - Shopping Center Norte

O Seletti tem boas opções pra quem não dispensa uma boa dose de fibras. Por preços relativamente baixos, é possível ter uma refeição gostosa com nível calórico reduzido e uma porção pequena de salada. O suco do dia custa R$3,90, mas há também milk-shakes de iogurte bem saborosos.

O pior defeito dessa unidade é que o painel de senhas não é visível das mesas, então é preciso ficar esperando de pé em frente ao restaurante. Também acho que poderia ter melhores molhos para a salada.

Adoro comer no Seletti. Apesar de ser um local de pratos prontos e na praça de alimentação, a comida é bem saborosa. Uma excelente opção pra quem quer comer de maneira saudável no shopping.
O hamburguer de salmão com cream cheese Philadelphia é uma delícia e bem grande. Os pratos também são ótimos, adoro o filé de tilápia e o arroz Seletti.
Há um menu kids também.
Você conhece o Seletti - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral