Seletti

| Rank: 4917º de 8756 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Já almocei algumas vezes no Seletti e parei porque demorava muito a comida ficar pronto. Um dia, resolvi jantar aqui. E surpreendentemente, a comida levou 10 minutos para ficar pronta. Mas quando veio, vi que em vez de vir o purê de mandioquinha que eu tinha pedido, veio purê de batata. Fiquei frustada.
Eu gosto muito da comida daqui... acho que não tive sorte ainda.

Eu gosto muito da comida daqui... acho que não tive sorte ainda.

Localizado na praça da alimentação do Shopping Plaza Sul. Achei diferente e saudável. Você pode escolher os pratos que estão montados na faixa de R$ 15,90 ou escolher os ingredientes e montar seu prato. Montei meu prato com arroz integral com grãos, uma batata rústica deliciosa e um filé de carne super macia,regada com um molho de ervas tudo por R$ 18,90.O suco do dia era de laranja a R$3,90.O filé de tilápia também é uma opção boa.Valeu apena,matou minha fome. Achei o atendimento um pouco atrapalhado apesar do esforço das meninas.

A Seletti é uma opção saudável quando se trata de praça de alimentação de shopping. Tem saladas, wraps, massas, pratos do tipo carne/frango/peixe mais dois acompanhamentos e até hambúrguer.

Eu escolhi um prato com filet mignon, arroz seletti (arroz branco com pedaços de cenoura, vagem e azeitonas pretas) e batatas rústicas (pedaços de batata assados e temperados com alho e alecrim). Os pratos saem por ~R$18, mas como escolhi filet mignon, foi um pouco mais caro, por volta de $23.

Eu achei a comida normal, nada demais. O filet e a batata estavam mais gostosos, mas o arroz estava muito sem graça!

Um diferencial da Seletti são os sucos naturais, já que não é tão fácil achar grande variedade em praça de alimentação. Pedi o suco do dia, de laranja, por R$3,90 e estava bem gostoso! Os mais elaborados são mais caros.

Essa unidade fica no shopping Plaza Sul e o atendimento foi eficiente: atendente super simpático e os pratos ficaram prontos rapidinho.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Seletti
Você conhece o Seletti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral