Seletti

| Rank: 2173º de 8244 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Seletti?

Minha experiência nessa unidade do Seletti não foi boa. Os atendentes pareceram bem desorganizados e perdidos.

Primeiramente, fiz meu pedido para pagar junto com um amigo e perguntei para a caixa qual o valor de cada um individualmente. Ela fez uma cara de insatisfação misturada com desorientação, e teve que perguntar pra amiga o preço individual de cada ítem para poder calcular. Pareceu tão difícil dar minha resposta, que quase desisti de saber por ela para me virar e descobrir sozinho.

Depois quando chamaram a senha do meu amigo, fui até o balcão também para checar se o meu já estava pronto também, já que pedimos juntos. Vi dentre os pratos que estavam para ser anunciados um que se parecia com o que eu tinha pedido, e perguntei para a atendente se era da minha senha. Ela disse que não. Daí fiquei esperando e ela colocou a badeja no balcão e anunciou a senha. E adivinha??? Qual era a senha?... A minha! Será que ela estava perdida??

Além disso, o mate que eu pedi veio com mais da metade do copo cheio de espuma... E eu me pergunto: Como eles tiveram coragem de me entregar um copo com mais da metade do que eu NÃO pedi? No final, trocaram o chá pra mim. E dessa vez o copo veio cheio.

E pra finalizar, o hamburger de salmão que eu pedi estava ruim e "borrachudo". Parece que o assaram mais do que deveriam e ele ficou difícil de cortar.

Bem, a comida pode até ser saudável, mas ter que passar por toda esse transtorno e ser mal atendido não é.

Lugar para comer um lanche bom, bem servido e relativamente barato. Eu não curto nada de fast food de shopping, ou comer em shopping center, no geral, mas este lugar tem um bom custo-benefício. Além de ser uma opção mais saudável.

Eu pedi um combo de suco com Wrap e gastei menos de R$ 20. O wrap vem bem recheado! Recomendo o wrap de baby beef: não é perfeito, mas bom. Veio com iscas de baby marinado com molho de ervas, tomate (quase não senti isso) e algumas folhas (pouco também). Mas curti porque é bem suculeeento!

O legal foi o atendimento. Chegamos muito tarde e a praça de alimentação estava praticamente fechada. Havia umas duas opções e o Outback. O atendente já estava quase tirando os ingredientes e limpando tudo, mas foi muito simpático e solícito e nos atendeu prontamente, sem ficar "carrancudo".

Eu só dou duas estrelas porque é um lanche apenas normal.
Estava andando pelo shopping e resolvi almoçar nessa unidade da Seletti. O local não é grande e como fui almoçar às 11:30, o lugar não tinha fila nenhuma.

Olhei o cardápio e eles oferecem comida saudáveis e com preços acessíveis. Resolvi pedir um combo que vinha um suco de limão, uma salda e um hamburguer de salmão (R$ 17,90). O pão do lanche estava meio duro e seco, em particular, esperava mais do hamburguer.

O atendimento foi ok, mas esqueceram o molho que eu havia pedido para a salada.
Foto opinião do Marcos sobre Seletti

A Seletti é um “fast-food de comida saudável”, servindo saladas, grelhados, massas e wraps. Podem-se fazer variadas combinações entre esses itens.

Jantei lá outro dia e pedi uma das promoções em destaque, por R$ 14,90: paillard de frango + arroz seletti + crepe de espinafre ou abobrinha + saladinha verde com molho mostarda e mel. Quando fiz o pedido, o atendente disse que não havia mais frango e permitiu que eu trocasse por qualquer proteína do mesmo preço – optei pelo hambúrguer de salmão, para experimentar.

O arroz e o crepe estavam bem bons. O hambúrguer de salmão estava ok – não era a melhor nem a pior coisa do mundo, mas era bem o que eu esperava de um hambúrguer. O molho da salada não veio (e eu esqueci de cobrar), aí acabei pondo o shoyu oferecido no balcão.

No geral, vale por ser uma opção mais light e saudável numa praça de alimentação. Os R$ 14,90 foram bem pagos, mas acho que muito mais que isso não compensa, não!
Por outro lado, recomendo os sucos: já tomei vários de lá e todos estavam ótimos!
Pedi um Paillard de frango que vem com o grelhado, crepe de espinafre, Arroz Seleti (que achei bem oleoso) e uma salada de alface.

Veio comida numa boa quantidade e você pode escolher o molho que vem no crepe de espinafre e molho também no grelhado.

Achei o custo-benefício bom e o atendimento do caixa e do cara da fila bons também, mas acho que não pegaria algo que não fosse o PF deles. Os preços já chegam aos R$20,00 por quase a mesma coisa.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Seletti

Foi boa a experiência que tive no Seleti nas duas vezes que almocei lá. Na primeira vez optei por um prato do menu Paillard de Baby Beef, acompanhado com batatas e arroz. Na segunda vez pedi um prato com hambúrguer de Salmão, acompanhado de arroz integral e purê de batatas. Nas duas vezes pedi uma bebida.

Pontos positivos: Comida bem saudável e saborosa. Preço Imbatível
Pontos Negativos: As bebidas são caras e dependendo do horário pode demorar um pouco para o prato ficar pronto.

Resolvi experimenta pela primeira vez o Seletti e achei o cardápio interessante. Pedi um Paillard de Baby Beef com 2 acompanhamentos (R$ 17,90). Você pode optar por arroz seletti, arroz com amêndoas, arroz sete grãos, batata rústica, purê de mandioquinha, legumes, salada ou panqueca integral. Optei pelo arroz seletti e a batata rústica. Para tomar escolhi o AçaíMais que vem com Açaí, laranja, morango e banana (RR$ 6,90).

O suco estava bom e parece mais um frozen. Agora a comida deixou a desejar. Arroz ok, carne sem graça e batata rústica bem ruinzinha.

Em um sábado, antes de ir ao parque Villa Lobos passear um pouquinho, eu e minha namorada demos uma passadinha no shopping Villa Lobos (que fica bem ao lado do parque) para comer alguma coisa rsrs

Na praça de alimentação, uma faixada laranja nos chamou a atenção, com uma apelação mais fresh e saudável. Resolvemos experimentar! Meu pedido foi um grelhado, mais 2 acompanhamentos, escolhi Paillard de baby beef, Arroz Seletti (Arroz com azeitona preta, cenoura ralada, cebolinha e vagem), Crepe integral de espinafre com queijo com molho branco com espinafre (R$ ~18) e um suco de abacaxi com hortelã (R$ 4,90).

O que estava mais gostoso era o crepe e o arroz (alais, essa arroz é muito bom!), o prato não vem com muita comida, mas no meu caso deu para matar a fome, já o suco não senti nem o gosto de hortelã e nem o gosto de acabaxi! Estava supergelado e 60% do copo era só espuma! O suco com certeza não vale a pena.

Depois que realizei o pedido percebi que existem os pratos do dia! Se você pedir o prato do dia sai R$12,90 e se você pedir o suco do dia sai R$3,90. É uma boa pra quem quer economizar :)

Acredito que ter uma alimentação saudável deva acompanhar também de hábitos que interfiram positivamente na sua saúde. Por isso de nada adianta você encher a pança de "grama" e carne sem gordura se você se estressa para encontrar um lugar para estacionar, fica horas em uma fila, sofre para encontrar um lugar para sentar e se sente incomodado com tamanha poluição sonora típica de uma praça de alimentação como o do Shopping Vila-Lobos.

A maior dica que eu dou é que você evite horários de pico. A fila até que andou muito bem mesmo com muitas pessoas na minha frente. A combinação que pedi foi filé de tilápia bem no ponto, uma saladinha de quinoa (saborosa) e "batata rústica" que foi o que mais deixou a desejar na minha "nobre e humilde" opinião. Suco de maracujá para acompanhar.

Preço: R$23. Por menos disso eu como muito mais no Al Parmegiana do outro lado da Praça de Alimentação, mas tendo em vista dos exageros das festas de final de ano, né... melhor evitar.
Foto opinião do Lucas Nobre sobre Seletti

Eu e meu namorado estávamos procurando um lugar diferente pra comer no Shopping Villa Lobos e decidimos experimentar o Seletti. Ele tem uma carinha mais natureba, com opções de pratos mais verdinhos, muito bonitos ;)

Pedi um prato que vinha com: arroz com legumes, carne grelhada e uma saladinha com folhas da época ~ R$ 20,00 e, para acompanhar as comilanças pedi um suco de abacaxi com hortelã (~R$5,00) , que estava mais pra abacaxi congelado =(. Gostei muito da comida, o arroz estava muito bão, sem contar o gostinho de "feito em casa", hummmm. Depois que já estávamos comendo vimos um cartaz indicando o prato do dia (arroz coloridinho, purê de mandiquinha e frango grelhado) por R$ 12,90, mas já era tarde rsrs. Na próxima, com certeza vou experimentar um desses pratos do dia com preços bacanas :)

O atendimento foi rápido, pedimos, pagamos e esperamos menos de 10 minutos pra retirar nossa comida. O restaurante aceita cartões de débito e crédito.

Bem que me falaram que, depois que eu aprendesse a cozinhar, ficaria muito exigente ;)

Fui uma das primeiras, senão a primeira pessoa a frequentar o Seletti no Shopping Center 3 quando a loja abriu em 2008. No início os preços eram bons e a qualidade da comida era ótima! Com o tempo, senti que houve um decréscimo na qualidade e os preços subiram.

Hoje, cansada de comer no Spoleto, decidi dar uma chance para o Seletti. Fui bem atendida e o pedido não demorou (uns 5 minutos). Porém, o que eu queria não tinha mais (o purê de mandioquinha da rede e que é muito bom), acabei trocando por um macarrão integral ao sugo para acompanhar o hamburguer vegetariano.

R$ 19,90 por um hamburguer vegetariano e um macarrão integral eu acho muito caro. E o hamburguer estava seco e tinha queimado um pouco e o macarrão também tinha passado do ponto. OK, confesso que sou daquelas Italianas que a mãe faz o macarrão em casa, naquelas máquinas, mas bem que poderiam tirar o macarrão do fogo um pouquinho antes.

A comida até que é boa, porém acho cara demais pelo que é oferecido. Se o preço fosse, digamos, R$ 12,90 acho que estaria bem pago. Por R$ 12,40 no Spoleto, como um macarrão muito bom e ainda posso escolher 4 toppings.

Talvez eu volte lá para comer o prato do dia, se me permitirem trocar a carne por outro item do cardápio. Esse parece ter um custo x benefício muito bom!

Fiquei com vontade de experimentar um smoothie, mas tinha uma certa fila e eu não queria demorar muito.

Já experimentei o sorvete de iogurte com calda de framboesa. Hum... Este vale cada centavo!
Você conhece o Seletti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral