Local de vendas de medicamentos, no coração do Derby, preços ótimos, com estacionamento em frente e um funcionário para organizar os carros. A variedade é muito grande e entregam em domicílio.
No primeiro andar há uma sala de reunião para negócios locais ou para empresas da indústria farmacêutica.

Serviços rápido, recomendo muito.

Serviços rápido, recomendo muito.

Sou cliente Selemar e compro sempre o medicamento Byeta ( que deve ser armazenado sempre resfriado), na minha compra do mes passado o medicamento foi entregue pouco refrigerado, então fiz um pedido do novo medicamento ontem e solicitando resolver o problema anterior. Foi bem pior, acho que o pessoal da expedição ou entrega não leva a sério o modo de acomopdação de medicamentos que exigem controle de temperatuta, pois se o mesmo ficar em temperatura ambiente perde o efeito. Hoje recebi o medicamento quase em temperatura ambiente, não tenho certeza se o mesmo anda tenha validade. A equipe de vendas é maravilhosa mas o pessoal de expedição e entrega deve ser comunicado do que ocorreu para evitar que o caso se repita.
Você conhece o Selemar Medicamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral