Seicho No Ie - Regional PR-Curitiba e PR-V

Serviços Públicos

Minha família principalmente meu avô e avó e minha mãe que frequentavam a seicho no ie.
Nos levava para participar do codomokai(reuniões das crianças),depois mudamos para o grupos de jovens que sempre havia reuniões no final de semana que em que faziamos atividades de divulgação,palestras,teatro,e faziamos cursos de uma semana em Ibiúna (São Paulo)
Íamos em congressos no Anhambi de São Paulo quando o fundador Masaharu Taniguchi ou seu genro e filha vinham ao Brasil.
Para mim pelo que entendia na época não era religião e sim filosofia de vida,acho que aquilo que aprendi de bom lá está dentro de mim!!
Só não pode ser muito fanática só falar pros outros fazerem e vc não dar o exemplo,como as vezes a minha mamis fazia(rsrsrs)Faça que eu falo mas não faça o que eu faço!!!(rsrsrs).
Mas foi muito bom enquanto estive participando!!!
Me sentia muito bem!!!
As músicas sao alegres!!!
Aprendemos bastante a sorrir e a agradecer!!!!
Ter pensamentos positivos!!

Mas foi muito bom enquanto estive participando!!!
Me sentia muito bem!!!
As músicas sao alegres!!!
Aprendemos bastante a sorrir e a agradecer!!!!
Ter pensamentos positivos!!

Você conhece o Seicho No Ie - Regional PR-Curitiba e PR-V? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral