Segredos de Minas

| Rank: 517º de 8595 | Restaurantes
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Um confortável e delicioso restaurante de comida mineira. Esse é o Segredos de Minas, localizado em um charmoso sobrado na Bela Cintra. O cardápio é composto por pratos típicos, como a Vaca Atolada e o Frango Tropeiro. Alguns aperitivos como torresmo e mandioca frita abrem o apetite. As refeições são bem servidas e dão para até duas pessoas. Prove também a feijoada.

Quer receber ofertas do(a) Segredos de Minas?

Vale a pena degustar as mais suculentas e exóticas sopas e caldos mineiros de vários sabores, servidos em nosso buffet.
Sempre bem quentinhas e repostas a toda momento, para que se mantenham irresistíveis.
A diversidade e qualidade dos acompanhamentos dão um toque especial ao paladar mais exigente.
De Quinta a Sábado a partir das 19h.
Valor por pessoa R$ 29,90.
Você pode repetir quantas vezes quiser todos os sabores.

Procurava um lugar bacana pra curtir uma noite de frio e achei este restaurante no Kekanto. Era mais um papo descontraído com umas amigas. Chegamos umas 19h30, em uma terça feira, e foi super tranquilo pra arrumar lugar. A casa tem dois ambientes, um dentro eutro fora da casa. Preferimos pegar o Festival de sopas, por R$25, e foi uma boa escolha Curtimos bem a sopa deles, bem temperadinha, quentinha e com bastante caldinho. Gostei bastante da sopa de canjiquinha com costelinha, uma delícia!
Os garçons tem atendimento bem amistoso, daqueles que conversam enqanto te servem. Nota 10.
Comi a feijoada deles também, em um sábado. Por R$64 comemos eu e o meu namorado muito bem, sem explodir!
Ah, eles não têm acessibilidade e aceitam VR!

Restaurante com pratos executivos super em conta, comida mineira deliciosa e barata! Ambiente gostoso, atendimento rápido. Excelente custo benefício para almoçar a qualquer horário próximo a av. Paulista e Consolação. Recomendo!

Um dos melhores restaurantes de comida mineira que já fui. Preco honesto pela qualidade da comida e tempero. Recomendo ir em grupo e pedir os pratos maiores que servem 3 a 4 pessoas. Sempre que vamos pedimos o mexido a mineira e o escondidinho de carne seca, ambos maravilhosos. Pela região e pela qualidade vale a pena. Não deixe de ir.
Fachada
"Fachada"

O local preferido para ir com amigos no domingo e compartilhar uma feijoada muita gostoza. Uma feijoada sai como R$79 e dá pra dividir entre pelo menos 4 ou 5 pessoas. Tem um gosto muito bem, o feijão foi um pouco salado, mas o resto foi bom demais.

É um local ideal para ir com amigos, especialmente se recentemente chegou um amigo a São Paulo ou ao Brasil pela primeira vez, deve trazé-lo aqui para provar o prato famoso do Brasil.

Também tem sucos, cerveja e sobremesas se quiser provar. Ambiente lindo, está numa casa amarela e pode sentar no segundo piso no balcão na sombra. Lindo para passar o domingo. Pagamos entre 5 pessoas R$30 cada uma - para feijoada, um prato individual, sucos e cerveja. Recomendo muito.

Surpreendente restaurante! Comida excelente, atendimento rápido e atencioso.
Pude vivenciar o paladar mineiro deste restaurante por cerca de dois anos, enquanto estagiei no setor público. Dentre todos os demais restaurantes a qual tive a oportunidade de conhecer, este é o que deixou o ar de saudades.

Exemplos de pratos: a feijoada (bem servida) e a picanha (sempre no ponto ideal e bem temperada), ambos pratos com toque mineiro de ser.

Cardápio de pratos simples e boas combinações. Usam ingredientes de boa qualidade e frescos. Pedimos uma porção de torresmo com mandioca que estava simplesmente deliciosa. Acompanhamos com uma cervejinha Serra Malte. Pedimos também uma porção de bolinhos de mandioca com carne seca que achamos bem gostosos e gostaríamos mais se tivesse um pouco mais de carne seca no recheio. O serviço foi muito bom e atencioso.
As porções são bem servidas e o preço é justo. A porção de torresmo com mandioca ficou em 28 reais e a de bolinhos de mandioca com carne seca 20 reais. A cerveja de 600ml no valor cobrado na região da paulista 9,5 reais.
O lugar é agradável simples e bem decorado.
Eu e minha esposa pretendemos voltar lá para experimentar outros pratos do cardápio.
Você conhece o Segredos de Minas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral