Segredos de Minas

| Rank: 365º de 8772 | Restaurantes
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Bela Cintra, 919 - Consolação, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil - 01415-000

Cardápio: Ver cardápio

Um confortável e delicioso restaurante de comida mineira. Esse é o Segredos de Minas, localizado em um charmoso sobrado na Bela Cintra. O cardápio é composto por pratos típicos, como a Vaca Atolada e o Frango Tropeiro. Alguns aperitivos como torresmo e mandioca frita abrem o apetite. As refeições são bem servidas e dão para até duas pessoas. Prove também a feijoada.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vale a pena degustar as mais suculentas e exóticas sopas e caldos mineiros de vários sabores, servidos em nosso buffet.
Sempre bem quentinhas e repostas a toda momento, para que se mantenham irresistíveis.
A diversidade e qualidade dos acompanhamentos dão um toque especial ao paladar mais exigente.
De Quinta a Sábado a partir das 19h.
Valor por pessoa R$ 29,90.
Você pode repetir quantas vezes quiser todos os sabores.

Procurava um lugar bacana pra curtir uma noite de frio e achei este restaurante no Kekanto. Era mais um papo descontraído com umas amigas. Chegamos umas 19h30, em uma terça feira, e foi super tranquilo pra arrumar lugar. A casa tem dois ambientes, um dentro eutro fora da casa. Preferimos pegar o Festival de sopas, por R$25, e foi uma boa escolha Curtimos bem a sopa deles, bem temperadinha, quentinha e com bastante caldinho. Gostei bastante da sopa de canjiquinha com costelinha, uma delícia!
Os garçons tem atendimento bem amistoso, daqueles que conversam enqanto te servem. Nota 10.
Comi a feijoada deles também, em um sábado. Por R$64 comemos eu e o meu namorado muito bem, sem explodir!
Ah, eles não têm acessibilidade e aceitam VR!

Restaurante com pratos executivos super em conta, comida mineira deliciosa e barata! Ambiente gostoso, atendimento rápido. Excelente custo benefício para almoçar a qualquer horário próximo a av. Paulista e Consolação. Recomendo!

Um dos melhores restaurantes de comida mineira que já fui. Preco honesto pela qualidade da comida e tempero. Recomendo ir em grupo e pedir os pratos maiores que servem 3 a 4 pessoas. Sempre que vamos pedimos o mexido a mineira e o escondidinho de carne seca, ambos maravilhosos. Pela região e pela qualidade vale a pena. Não deixe de ir.
Fachada
"Fachada"