Segmedic Assessoria em Saúde Ocupacional

Medicina e Estética

via Windows Phone

Duas consultas marcadas, uma as 8 e outra as 8:45, agora são 8:47 e nenhum médico chegou na clínica ainda, um ABSURDO isso! Fui perguntar a recepcionista se ia demorar muito, pois tenho outra consulta as 9:30 e acabo de descobrir que ela só emitiu a guia de um atendimento, o das 8:45, aff, se a médica das 8 estivesse me aguardando eu estaria meia hora atrasada, sendo que estou na clínica desde as 7:50, como faz? Totalmente decepcionada, esta tudo errado.

via Windows Phone

Você conhece o Segmedic Assessoria em Saúde Ocupacional ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral