Sedução In House Sex Shop - Santos

Sex shops

Endereço: Av Ana Costa , 43 loja 2 - Vila Mathias, Santos , SP - Brasil - 11060-010

Telefone: (13) 3286-1256 / (13) 3221-6036

Sedução In House SEX SHOP. Se você quer discrição e privacidade em suas compras visite nossa loja que esta localizada no Gonzaga. Delivery com total discrição.

Quer receber ofertas do(a) Sedução In House Sex Shop - Santos?

Na Sex Shop "Sedução In House", o atendimento é excelente, e a variedade de produtos é incrível. Além da loja física, você pode comprar também pelo site.

** Lá você pode reservar uma vaga (se for mulher) no curso prático de
STRIP TEASE COM POLE DANCE, ou dar de presente para sua namorada/esposa. O curso é ministrado em um local reservado, e segundo a dona da loja, o curso é bem divertido e não é nada vulgar, podendo ser realizado por mulheres de diferentes perfis e idades, além do curso auxiliar no aumento da sensualidade, deixa a auto-estima lá em cima, literalmente.

Dentre os produtos mais interessantes estão: fantasias, pétalas de rosa artificial, vela beijavel perfumada, cartoes de recados sensuais,géis, jogos a dois, entre outros.

Há muito tempo não vou à loja, mas recentemente entrei no site e vi que eles estão com serviços de Consultoras de produtos (revendedoras), Televendas, Cha de Lingerie (onde vc monta sua lista, como acontece em um cha de cozinha)

Tenho o "Cartao Fidelidade" ou "Cliente Vip", onde a cada compra acima de determinado valor você ganha um carimbo e quando completa 5, você ganha descontos na proxima compra. Além disso, cliente preferencial ganha descontos a cada compra. Isso cria um vinculo de fidelidade muito legal com o cliente, todo estabelecimento deveria seguir este exemplo.
Você conhece o Sedução In House Sex Shop - Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral