Agencia muito organizada, sempre que vou retirar encomendas ou ate mesmo as ligações, sempre fui bem atendida.
Estabelecimento mega organizado.
Observar os horários para devidas tarefas lá, pois tudo tem a hora certa, evite assim perca de tempo indo em horas inadequadas.
Encomendas que vem de fora do BR sempre são taxadas, assim que receber sua carta, se dirija ate la para fazer o pagamento e a retirada.

Estabelecimento mega organizado.
Você conhece o Sede Dos Correios-PB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral