Secrett Lounge

| Rank: 13º de 19 | Baladas Eletrônica

Endereço: Rua Quatá, 1011, São Paulo , SP - Brasil - 05001-000

Telefone: (11) 3842-9669/ 98120-4021

Camarote, Estacionamento, Lista de Aniversário

Escolhi passar meu aniversario na secrett e me arrependi muito. Eles prometeram que eu iria ganhar varias coisas por ter escolhido passar meu dia ai, e não ganhei nada. Tentei ir na pista de bolinhas e o segurança não deixou e ainda veio uma turma bater em mim e meus amigos depois que sai da limousine. Lugar mal frequentado e e falsas promessas, não voltarei nunca mais.

Balada comum, em frente a Wood'd (balada sertaneja). Aconselhável chegar cedo (antes da 00:00) quando está com o nome na lista (quando tem evento para colocar nome). Toca músicas eletrônicas e varia um pouco ao decorrer duas pistas uma delas bem pequena. Opção de bebidas são bem variadas quando não é open bar. Com estacionamento exclusivo.

Não é minha favorita, mas de última hora, até que vai. O público que mais frequenta é masculino, então meninas, preparem-se com paciência! As músicas são bem atualizadas e eletrônicas, os shows dos gogoboys e da gogogirls são fantástico, dá uma alucinada geral. É mais interessante vc optar pelo open bar.

Apesar de pequeno o lugar não é apertado. Gostei das músicas e do camarote. Não foi preciso ficar muito tempo pendurada no balcão para pegar bebidas, curti também e o preço achei justo.

PIOR BALADA DA VILA OLÍMPIA. NÃO VOLTO NUNCAAAAAA MAIS

Fui lá pela primeira vez no antigo endereço, odiei, lugar pequeno, só tem criança, música ruim, tudo péssimo, desorganização total, nossa que lixo!

Depois me disseram que havia mudado de endereço e melhorado, que nadaaaa... além dos problemas que a casa já tinha, ainda foi adicionado a falta de informacoes corretas, vc manda lista pra um PROMOTER que mt mal preparado nao sabe te passar as informacoes corretamente, chega la e corre o risco dele nao ter colocado seu nome na lista e de seus convidados como aconteceu cmg... QUE CARAO EU PASSEI, meus depois de um barraquinho liberaram e agora ainda por cima prometem coisas que nao conseguem cumprir. Open bar de merda, passeio de limosine mal organizado, nem consegui andar naquela porra embora tenham me prometido isso pq era meu niver e continua cheio de gente feia e a pirralhada impera.

Nada se salva na casa, NADA. As fotos enganam viu? O lugar é feio, pequeno e tumultuado.
Atendimento nota ZERO.

Quem curte uma balada da hora, não pisa em Secrett!

A minha decepção já começou na entrada, muito tumulto.
Logo apos a entrada, já percebi que a noite não ia ser como eu esperava, a casa já estava lotada, mal dava pra pegar um bebida sem esbarrar em alguém (fácil pra arranjar confusão). Em relação a ambiente, tá mais ou menos o lugar tem dois ambientes, quando um está tocando eletrônica o outro está tocando um outro ritmo, o lugar não é muito grande comparado ao numero de pessoa que aparecem, a área de fumante é até que grande, mas não é lá essas coisas.
Não posso dizer que tudo estava ruim, a coisa boa que era open bar, ou seja dá pra beber bastante k.
Mas resumindo tudo, não gostei e espero não voltar novamente.

Vivenciei a Secrett por duas vezes, então vamos há pequena resenha:
No lugar existem 2 pistas, na pista principal o som vai desde house à funk (no final da noite), na segunda pista (essa aberta só na segunda vez que fui) o dance e outros estilos de musica eletrônica imperam, vale ressaltar que essa segunda pista é pequena.
Ao lado da pista principal eles tem um lounge muito bom para quando a bebida começa a pesar um pouco. Em falar em bebida, essa parece ser original(vejam bem original, não as tops...), ao contrario de muitos opens por ai que servem bebidas de péssima qualidade.
Sobre o camarote que todo mundo pega por dar direito a um bar "exclusivo" não vale muito a pena, o camarote como tudo na balada é bem reduzido e muitas horas da noite a melhor opção é você pegar bebida na pista mesmo.
Nas 2 vezes fui bem atendido, a recepcionista da casa é bem simpática e está sempre rindo, julgo isso muito importante, já que ter alguém jovem fazendo o primeiro contato pode ser muitas vezes um diferencial.
Sobre o publico, você vai encontrar lá gente jovem 18 a 30 anos no máximo, salvo algumas exceções claro.O publico GL esta presente lá também, para quem curte pode ir que vai achar alguma coisa.. kk Em geral as pessoas são arrumadas e bonitas.

Minha irmã trabalha na gregory de fato no shopping vila olimpia. Vamos lá ela sempre ganha vip's para essa balada a vez que fui achei ate interessante um pessoal maneiro de estilos interessante (=
a casa e bacana mais o espaço e pequeno de fato que gosta de dançar fica em cima das valetas e requebra o esqueleto a vontade! Quando fui lá levei o vip que minha irmã me deu foi show e só gastei 10 reais. Rsrsr brisa
E ja tinha frequentado a casa antes. Antes a casa era boa... porem agora, depois da reforma... fui lá no dia 06/04/13, a casa esta PÉSSIMA. fiquei totalmente decepcionada com o lugar, mto mal organizado, diminuirão o espaço, o open bar, cada hora te mandam pra um lugar.... o lounge que existia antes, etá péssimo!!!! a Bala parece uma garagem, o dj, sem animo nenhum, e tocando no meio da balada musicas do "rei leão"... a saida de emergencia estava obstruidaaaaaaaaaaaa.....

Sempre ouvia falar da Secrett mas não tenho muito pique para baladas na Vila Olímpia até que uma amiga resolveu comemorar o aniversário lá. A balada ficava na rua Nova Cidade e agora fica na rua Quatá.

Chegamos e tinha um MEGA fila ok, fomos buscar informações sobre a lista de aniversário e foi um TOTAL desencontro de informações. Os seguranças não diziam nada com nada, até que um rapaz (provavelmente é alguma coisa da casa) nos deus as infos necessárias e liberou nossa entrada por uma porta lateral. Mais alguns minutos na fila e alguns questionamentos no caixa tipo: porque vocês estão me dando um cartão já utilizado?! Como comprovarei que não gastei o que ali já estava marcado e mimimis depois finalmente entramos na casa.

De cara alguns amigos que já tinham frequentado a balada em outro endereço ficaram de boca aberta ao ver a estrutura da casa, como disse um dele: nossa parece um galpão! Duas pistas alguns banheiros, dois bares e uma chapelaria escondidinha....

Pagamos por um open bar que foi tipo no quintal de casa, sabe?! Você paga mais e fica "excluído" do resto da balada, pelo menos o DJ tava mandando bem.

Não sei quanto tempo a casa está neste endereço, mas tem muito a melhorar ainda. E de fato não sei se volto lá.
Você conhece o Secrett Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral