Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias

Fórum / Tribunal

Quer receber ofertas do(a) Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias?

Gostaria de fazer uma reclamação sobre a Escola Municipal Luiz Gama Borges, que se localiza no Parque Paulista- Duque de Caxias RJ.
A mesma está sem aula há 3 dias por falta d'água, e isso já acontece com frequência deixando os alunos sem aula por dias... Fora isso existem outros problemas, como falta de carteiras e cadeiras( alunos dividem uma mesma carteira), os banheiros estão em condições precárias(sem descargas, sem papel para higiene), a escola também possui muitas infiltrações, a quadra de esporte de escola não possui cobertura fazendo com que os alunos passem mal durante a aula de educação física devido ao sol.
Funcionários não sabem dar explicações sobre esses problemas, enfrentamos essas dificuldades a mais de 3 anos sem nenhum resultado positivo.

Gostaria de denunciar a escola jardim anhanga por que desde que minha filha começou estudar ela apanha e ninguem faz nada eu acho issao um absurdo o diretor aparece so de manha e vai embora entrega a escola na mao dos porteiros e funcionarios em geral e nao resouve problema nenhum, manda um tal de jiumar resouver e ele manda agente levar os filhos pra picicologo isso e humilhante minha filha nao tem problemas nenhum ela e muito inteligente.ele me fez sofrer picicologicamente oque faço minha filha esta com marcas no rosto de agreçao de uma colega de classe na manha de hoje 18 de setembro fui na escola nao tinha ninguem para resouver esse problema que se repete pela 3 vez

Boa noite!
Primeiramente se alguém ler esse denuncia com certeza irá tomar providencias.
Os meus filhos estudam na Escola Municipal Capitão Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira,que fica localizada em Parada Morabi; O ensino na escola etá muito ruim,o meu filho se encontra no 4º ano escolar e não sabe ler e nem escrever com fluência,a professora dele falta mas do que dá aula,se fosse numa rede particular ela já teria sido trocada por uma que dá valor e honra a profissão,nesse impasse que estamos sofrendo na escola o tempo está passando e o meu filho e a turma está ficando no prejuízo quero saber das autoridades o que fazer,pois já fui na escola questionei os deveres passados e o que eu ouço é que a matéria vem da secretária de educação.Quem está planejando as matéria devem está pensando que tem crianças com problemas mentais,pois no 4° que significa a 3° serie do meu tempo de escola,não era para ele está fazendo colagem e muito menos contando centopeias para aprender a matemática,a professora nem ensina a copiar do quadro como é que vocês vão querer resultado significativo para os alunos da rede publica.O ensino publico está defasado e ninguém está ai para essas crianças. Me chamo Aparecida e sou mãe e ex aluna dessa mesma escola.
Olá boa noite. Sou moradora do bairro nossa senhora do carmo pq são josé, sou moradora do condomínio pádua, e gostaria de informar que ainda não consegui vaga na escola aqui pro meu filho israel vitor de 6 anos; gostaria de saber como é que ficará minha situação, pois meu filho precisa estudar. Aguardo resposta.

Marlucia, nós não estamos gostando do modo que o prefeito está fazendo, na escola, folta de profissionais, como isto vai ficar, porque nossos filhos não pode ficar assim dessa maneira, e quando as crianças faltam querem levar as crianças, ao conselho tutelar, vamos levar quem, agora? os alunos ou prefeito?.
Quero denunciar a escola "Jardim escola Venâncio de Sousa"por humilhar crianças de 7 anos e outras idades e constrangir as mesmas!!!!!!o tel da escola é 30693073
Você conhece o Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral