Quer receber ofertas do(a) Secretaria Estadual de Educação?

Uma porcaria o atendimento, todos com muita má vontade e o pior é que o a Secretaria Estadual de Educação está sem internet desde Dezembro de 2015, ainda tem um porém que para eles resolverem problemas dos outros, precisam ter internet e quem assina declaração ou qualquer outro tipo de documento, não trabalha, porque nunca está por la, eles pedem 7 dias úteis para uma documentação que é para sair na hora.
O melhor é que eles também ficam conversando e escutando música, fingindo que estão trabalhando.

Boa Tarde!!! Moro em Niterói...minha filha estuda em uma escola estadual...enfim, nesse ano as escolas estão distribuindo apenas 1 camisa aos alunos (pelo menos da minha filha), e acho importante dizer que no Centro de Niterói existe uma loja que está VENDENDO camisas por R$15,00 com simbolo do Estado e cor igual...considero importante falar sobre isso pois acredito NÃO ser de conhecimento dessa secretaria tal fato!
Você conhece o Secretaria Estadual de Educação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral