Secretaria de Educação - Caruaru - PE

Prefeituras

Quer receber ofertas do(a) Secretaria de Educação - Caruaru - PE?

Fica bem na chegada de Caruaru ao lado do Parque Ambiental Severino Montenegro, é um prédio grande, com facilidade de acesso. Não possui estacionamento próprio, mas ao lado é possível estacionar sem problemas. O atendimento é bom, e o funcionamento acontece de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Bom dia! estou precisando de uma ajuda de vocês ,preciso sabe se o histórico de Edna Caboclo Da Silva ,se ele existe. estou precisando com urgência .Email para contato: elikitavidaloka@hotmail.com
Você conhece o Secretaria de Educação - Caruaru - PE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral