Secretaria da Saúde de Barueri

Fórum / Tribunal

Lixo,lixo, lixo, não é possível que o povo de barueri aceite ser tratado como lixo,cade nossa secretária de saúde?é inadmissível um paciente com dor dar entrada as{ 11horas} e ser atendido so as{ 14 :30Hs} peguei um exame simples de urina e me foi informado que não teria horario p/ ser atendido pelo médico? tudo isso ocorre no pronto socorro Romulo Fonseca Guimarães do jd Mutinga sr secretário de saúde vamo tirar o rabo da sua cadeira e vamos trabalhar em pról do povo de barueri tem gente sofrendo com maus atendimentos estamos elaborando um video de como são tratados os pacientes desse posto de saude e vamos passar p/ a midea e reportagens, isso não pode continuar assim.

O prefeito Gil tirou a do centro de Barueri onde sempre funcionou o nosso posto de saúde a e onde moram pessoas de bastante idade deslocando-as p/ bem distante de suas residências idosos mães c/ crianças de colo se submetem a grandes distancias p/ consultas , vacinas ou controles de pressão e glicemia moradores que residem perto do cemitério se sujeitam a caminhadas caso não tenham dinheiro da passagem da condução a promessa deste e do outro é que nos devolveria a unidade de saúde isso foi nas campanhas eleitorais pelo visto ele se esqueceu preocupado com obras faraônicas mas não nos esquecemos temos assinaturas de moradores que comprovam
Você conhece o Secretaria da Saúde de Barueri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral