Secretária da Educação E Cultura - Betim - MG

Prefeituras

Endereço: Secretária da Educação E Cultura - Betim - MG, Betim , MG - Brasil

Quero reclamar da escola estadual estudante livia mara de castro queria pedir mais comprometimento dos professores com as notas dos alunos que eles nao sejam irresponsaveis com isso e o ensino muito fraco nao tem agua p lavar as maos no banheiros dos alunos nao tem portas e que os professores tenhao responsabilidaes de colocar notas nos dirios que nem isso eu vejo

Você conhece o Secretária da Educação E Cultura - Betim - MG? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral