Difícil encontrar um lugar que dê tanto apoio a um empreendedor iniciante como o pessoal do Sebrae, fui a algum tempo pra saber como iniciar um negócio para minha mãe e, conversando com o consultor, descobri que lá eles dão cursos internos e gratuitos, com emissão de certificado, ajudam com dicas de como seguir no caminho certo, vão até o local da empresa para ver o que precisa melhorar. É um serviço completo!
O espaço é bem organizado, climatizado e com estacionamento interno.

O espaço é bem organizado, climatizado e com estacionamento interno.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Sebrae

As novas instalações do Sebrae PE estão incriveis. Tudo bem organizado, limpo e com padrão de atendimento nota 10!. Atendimento atencioso, solícito e preciso nas informações. Tudo o que você precisa para sua empresa você encontra no Sebrae PE.

Estive no SEBRAE/PE na sexta passada e fui super bem atendido. 3 consultores, incluindo um contador me ajudaram muito em minhas dúvidas e me indicaram alguns treinamentos, palestras e formas de melhorar meu negócio. Parabens à equipe SEBRAE e à sua direção.
Você conhece o Sebrae? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral