Sebo SÓ Ler

| Rank: 10º de 35 | Livrarias

PERFEITO!
Semana passada conheci o Sebo Só Ler da Rua dos Andradas, amei, quase impossível sair de lá, eu parecia um criança num parque.
Os livros são super bem cuidados, impecáveis, mesmo os mais velhinhos que comprei estão em perfeito estado.
O atendimento é muito bom e percebi o cuidado que as funcionárias tem com cada detalhe.
Amei!
Renovei minha coleção de Agatha Christie e ainda comprei várias revistas, pretendo voltar lá sempre que estiver em Porto Alegre, RECOMENDO!

Como toda apaixonada por livros, eu sei que tê-los requer uma quantia de dinheiro um tanto quanto grande. Por isso sempre recorro a bibliotecas e sebos.
E um dos que eu mais gosto é o Sebo Só Ler.
São vários espalhados pelo centro de Porto Alegre. Os livros são todos muito bem cuidados, alguns praticamente novos. E até os mais velhinhos ganham atenção. Além de livros, o sebo também tem revistas antigas e atuais e filmes em DVD.
Os preços são lindos: baratos como todas as livrarias deveriam ser.
E se tu tem um livro aí na tua casa que não gosta e ninguém quer, pode vender ou trocar no Sebo Só Ler. O pessoal que te atende é bem atencioso, analisa teu livro sem desprezá-lo, e, no caso de venda, garante um preço justo por ele.
Você conhece o Sebo SÓ Ler? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral