Sebo Livraria Santa Cecília

Livrarias

Endereço: R: Frederico Abranches - 411, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil

Compramos e Vendemos Livros Novos e Usados em geral.

Trabalhamos com Lp´s,Cd´s,Dvd´s,Revistas,Gibis e etc...

Quer receber ofertas do(a) Sebo Livraria Santa Cecília?

Vendedor desonesto,nao cumpriu o combinado,paguei a cd um dia apos a compra e ele nao me enviou,e nem respode os emails,o telefone nao existe ,e ainda me bloqueou para nao fazer perguntas em seus anuncios e alertar outros compradores!!

Nao recomendo,vendedor desonesto ,nao cumpriu com o combinado,comprei um cd ,paguei um dia apos a compra e nao me enviou,nao responde meu email,e me bloqueou para nao fazer perguntas em seus anuncios,iria alertar as outras pessoas!!

Até agora não recebi o CD que comprei do Sr Anderson Tavares do Sebo Santa Cecília.Inclusive o telefone não recebe ligações.Comprei via mercado livre que pagou no dia 05 de maio de 2014.Além disso recebi logo após o dia 05 um e-mail desse senhor pedindo o pagamento do frete de 5 reais e os 15 reais do CD.Depositei 22 reais na CEF e depois descobri que este senhor já havia recebido do mercado pago do Mercado Livre.Pedi a devolução do pagamento em duplicidade e até agora nada.Peço que me envie o CD e devolva o meu dinheiro,pois o senhor recebeu em duplicidade. É uma questão de honestidade.Pois estelionato é caso de Delegacia Policial que recebe a notícia crime para casos deste tipo confirmados.SP aceita notícias crime por registro on line,sabia?É um ótimo serviço.Espero que o senhor seja honesto.No comercio não existe espaço para o estelionato.Peço o contato para que o senhor resolva a questão.Atenciosamente.Will
Você conhece o Sebo Livraria Santa Cecília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral